Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LUIZTEC

Membros
  • Total de ítens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LUIZTEC postou

  1. Em alguns clientes meus não funciona, somente quando a instalação do windows é nativo o 10. Quando é atualizado não funciona. O NET Framework 4.6.2 e posterior oferece suporte a TLS 1.1 e TLS 1.2, favor atualizar o mesmo para dar suporte ao TLS 1.2 (site da microsoft). Esse teste ainda não fiz.
  2. É isso mesmo. No meu caso mudei para 1_2 e funcionou.
  3. Ok. Muito obrigado. Só não entendi porque só o ambiente restrito saiu do ar.
  4. Boa tarde, Desde 22/03/2022 (ontem) só consigo fazer transmissão dos eventos em produção real. Na produção restrita não estabelece conexão nenhuma com o webservice (como se ele não existisse mais). Alguém está com mesmo problema? Atenciosamente, Luiz Cláudio.
  5. Depende da natureza juridica: Informar o número de inscrição do contribuinte de acordo com o tipo de inscrição indicado no campo {tpInsc}. Se for um CNPJ deve ser informada apenas a Raiz/Base de oito posições, exceto se natureza jurídica de administração pública direta federal ([101-5], [104-0], [107-4], [116-3], situação em que o campo deve ser preenchido com o CNPJ completo (14 posições).
  6. Estou com esse problema em algumas empresas desde segunda passada. Saiu uma nota no site do esocial que o problema foi resolvido mas testei agora e continua a mesma coisa.
  7. Bom dia, O evento s-2190 deverá ser utilizado para quando não dispusermos de todos os documentos do funcionário até um dia antes da data de inicio da admissão (funcionário novo). Se vc já fez o s-2190 uma vez, depois fez a admissão e posteriormente seu desligamento, o mesmo já possui todo o cadastro efetuado. Qual o motivo de querer reenviar o s-2190. No meu ponto de vista devemos enviar só o s2200 com a nova matricula, pois o s2190 como já foi feito antes não poderá ser feito de novo.
  8. Boa tarde, Gostaria de perguntar então quer dizer que vou ter que pagar uma mensalidade para os correios para ter o banco deles atualizado sempre? Obrigado.
  9. LUIZTEC

    ESOCIAL

    eventos de medicina do trabalho ainda não são aceitos na produção do esocial.
  10. cada registro é um arquivo para todas as tabelas, ou seja 100 cargos 100 arquivos xml, 100 assinaturas.
  11. Estou passando esses fontes para quem quiser dar uma olhada e comparar com o oficial do acbr. Tudo funcionando 100% envio retorno A1 A3 já com todas as alterações da versão 2.4.01. Feito do s1000 até o s2206. componente.rar eSocialSignature.dll Security.Cryptography.dll Complementando configuracoes dos fontes: VESocial.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; //API capicom ou wincrypt(libOpenSSL, libWinCrypt) VESocial.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; //acesso http VESocial.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; //biblioteca de criptografia (seleciona, carrega, lista - certificados) VESocial.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsXmlSec; //valida xml com schema, assina e valida assinatura
  12. Sim. Empresa oficial, certificado com procuração, tudo oficial.
  13. O engraçado que no S2190 ADMISSÃO PRELIMINAR não posso nem excluir nem retificar. Já no S2200 só posso retificar sendo que o S2205 e S2206 (ALTERAÇÕES CONTRATUAIS E CADASTRAIS) seria a mesma coisa que retificar o S2200, e também como retificar uma alteração (S2205 e S2206) é totalmente estranho.
  14. Pede o certificado e abre normalmente.
  15. Estou com o mesmo problema, na produção restrita envio perfeitamente tanto A1 e A3, mas na produção nem enviar consigo (nem erro recebo).
  16. São 3500 funcionários então vão ser 3500 / 50=70 envios, pois cada funcionário conta como um evento, ou seja, mesmo que ele tenha 30 proventos e descontos, é um evento só.
  17. Bom dia. Estou transmitindo e recebendo os arquivos do s1000 ao s2206 perfeitamente. Incorporei o projeto acbresocial ao sistema da empresa. Estou enviando os fontes alterados do acbr para quem quiser dar uma olhada. Repito, funcionando 100% tanto com A1 como com A3, já com as alterações da versao 2.4.01. O que eu faço é o seguinte: 1 - configuracao VESocial.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; VESocial.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; VESocial.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; VESocial.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsXmlSec; 2 - criei flags nas tabelas para saber se o registro é NOVO, ALTERADO, TRANSMITIDO. Exemplo no S1000 criei um campo GERA_S1000 que enquanto ficar nulo indica que existe um novo registro a ser transmitido ao esocial. Ao transmitir ele muda o status para transmitido e nao gero mais esse arquivo. Criei uma trigger em cada tabela que ao fazermos alguma alteracao em algum campo exigido no esocial e o flag do registro estiver como TRANSMITIDO, o mesmo muda de status de TRANSMITIDO para ALTERADO, ai sei que tenho um registro de alteracao para enviar ao esocial. Tudo automatico para o cliente. Se tenho 300 registros para enviar, ele envia 50, muda o status para TRANSMITIDO (somente muda se tiver retorno do número do recibo), então na hora que for gerar de novo meu select irá pegar sozinho os proximos 50, pois o select nao olha arquivos transmitidos. 3 - como preciso guardar tudo que foi enviado ao esocial, criei tabelas separadas com as informações dos arquivos gerados. Uma tabela espelho para cada arquivo. Exemplo: no S1000 tenho uma tabela com o numeroprotocolo, numerorecibo, id e os campos enviados ao esocial. Na hora que transmitir gravo esse registro pois já tenho o protocolo. Se por ventura não tiver retorno na hora, posso a qualquer hora consultar esse recibo, ai sim pego o número do recibo gravo e altero o flag para transmitido, ou seja, se enviar 50 funcionarios, 10 estão com erro, na transmissao gravo os 50 funcionarios com protocolo e id. No retorno, gravo os 40 recibos mudo o flag para TRANSMITIDO, e os 10 gravo as mensagens de erro para o cliente consultar o que houve de errado. Então esses 10 registros com erro continuam com o flag nulo, ou seja, continua aparecendo para o cliente que precisa ser enviado ao esocial. 4 - Como os fontes são propriedade da empresa não posso dispor para vcs, mas tudo foi feito a partir do exemplo do Leivio. Segue os fontes que alterei no esocial: (Trabalho com orgão público e privado então está alterado para transmitir os dois). componente.rar Espero ter ajudado. A disposição para qualquer dúvida.
  18. hoje fiz um teste com 130 admissoes preliminar s2190 e o esocial não aceitou mais de 50 eventos. A minha pergunta é tenho um cliente com 3000 funcionarios, ou seja, quando for enviar a folha de pagamento serão então 3000 eventos todos os meses que dividido por 50 me dá 60 envios. Isso é meio inviável para o cliente.
  19. Realmente tem que enviar, esperar o processamento e depois enviar o restante. Já na questão de 50 eventos por lote, eu também tinha entendido isso, mas no arquivo s1030 enviei 86 registros de uma vez só e o sistema acatou normalmente.
  20. A assinatura do A1 e A3 estão funcionando perfeitamente. A minha dúvida é que a assinatura do A3 é muito mais lenta que do A1. Estou assinando 80 eventos, no A1 leva segundos para fazer, já no A3 leva mais de 5 minutos. Isso é normal, já que a assinatura do A3 é feita pelo pendrive?
  21. Só complementando, o retorno das ocorrencias está trazendo sempre a primeira ocorrencia. Para acertar isso é só colocar o while da ocorrencia conforme abaixo (TratarResposta do ACBreSocialWebServices): while Reader.rExtrai(1, 'ocorrencia', '', j + 1) <> '' do begin Processamento.Ocorrencias.Add; Processamento.Ocorrencias.Items[j].xml := Reader.Grupo; Processamento.Ocorrencias.Items[j].FLeitor.Arquivo := Reader.Grupo; Processamento.Ocorrencias.Items[j].FLeitor.Grupo := Reader.Grupo; Processamento.Ocorrencias.Items[j].LerXml; inc(j); end;
  22. Bom dia, Estou com problema no retorno da consulta quando tenho vários eventos, o programa só lê o primeiro recibo. Alguem já passou por isso.
  23. Minhas configurações estão assim e está funcionando normalmente, até para vários eventos: (nao usei libcustom) VESocial.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; VESocial.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; VESocial.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; VESocial.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsXmlSec; VESocial.SSL.SelecionarCertificado;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...