Jump to content

Delphi Enterprise 
pela METADE DO PREÇO

botao_delphi.png

 

 

tp_550_logo.png Homologação ACBr Apresenta:
Nova  Impressora
TP-550

botao_saibamais.png

 

 

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Elinaldo Sousa Bonfim

Membros
  • Content Count

    2
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Elinaldo Sousa Bonfim

  • Rank
    Novato
  1. Estou enfrentando o mesmo problema relatado aqui. Já e o terceiro cliente que me reclama dessa senha. Hoje fiquei a manhã toda conectado junto ao pessoal da SOLUTI e não conseguir resolver o problema. O certificado está instalado normalmente. Como minha aplicação estava pedindo a senha fui para o demo testar o mesmo. Configurei com wincrypt utilizando A3. Coloquei a senha no campo senha do camponente para não ser solicitado e mesmo assim ele pede. Deixei em branco para pedir somente uma vez e todo o serviço que vai executar ele solicita a senha. Emitir 10 notas e me pediu 10 vezes para enviar e 10 para consultar o lote. Eu rodei o forum pesquisando sobre o problema e achei algumas coisas. Tipo. Reinstalar tudo. Tirei tudo e reiniciei a maquina. Liguei para o suporte da SOLUTI perguntando se tinha alguma versão atualizada do certificado e eles conectou na maquina do cliente e fez a instalação em seguinda testando no ECAC. Depois disso tudo ainda continua o mesmo problema. Solicita a senha toda vez. Coloquei em outra maquia do cliente que tem o windows 7 atualizado para emissão da 4.0 e o mesmo caso novamente. A maquina anterior era o windows 10.
  2. Bom dia. Ontem começou a validar o GTIN. Estou com um problema em um dos clientes que está dando a rejeição 882. O que eu pude perceber os códigos de barras começando com 553. Tem 3 produtos. Validei os 3 códigos de barras e não achei nenhum problema. Validei também no GS1 e também pelo validador do ACBrValidador e não retornou nenhum erro e o digito está batendo. Quando Valido o XML retorna a rejeição 882. Códigos de barras se eu remover e colocar o 'SEM GTIN' funciona. Mas não posso mandar assim porque existe o código de barras. Olhei o NCM, CEST. Já não sei o que posso olhar. 5533550501314 5533550504315 5533551504826 Em anexo o XML. 52180601615999000146550010000058071000000001-nfe.xml
×
×
  • Create New...