Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

desenvolvimento3

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que desenvolvimento3 postou

  1. Bom dia, Entrei em contato com a Prefeitura, e de fato estão com um problema no servidor. Disseram que possivelmente ainda hoje resolveriam.
  2. Na verdade não utilizo nenhum componente, estou fazendo a integração com php.
  3. A empresa DSF esta atualizando o serviço oferecido para a cidade de Sorocaba para a versão 2.03 ABRASF. Já forneceram o wsdl para homologação. wsdl: https://homolsod.dsfweb.com.br/notafiscal-abrasfv203-ws/NotaFiscalSoap?wsdl O que ocorre é que toda a tentativa de envio, independente do recurso que estou chamando a mensagem de erro é sempre a mesma. 'Ocorreu um erro imprevisto em nossos servidores. Tente mais tarde…' Alguém do grupo já conseguiu realizar esta integração para Sorocaba? Já abri chamados no SIAC de Sorocaba, enviei e-mails e ainda continuo sem retorno. Mas ligando na prefeitura me informaram que irão prorrogar a data para adequação até o dia 02/03/2022.
  4. Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda.
  5. Hoje utilizo as seguintes urls: Homologação: https://homologacao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl?wsdl Pródução: https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl?wsdl Então elas permanecem? Sim, isso esta gerando muita confusão. Obrigado.
  6. Não, uso uma ferramenta própria desenvolvida em php. É que sempre que surgem duvidas consigo encontra-las aqui no forum.
  7. Recentemente no mês de agosto houve a mudança do webservice da cidade de Maceió, porem no site referente a emissão não há nenhuma documentação quanto ao novo webservice. Gostaria se saber se possuem as novas url's de homologação e produção deste novo serviço? E, qual modelo ABRASF estão utilizando?
  8. Boa tarde, Faustino Segue um xml de exemplo fornecido pela SMARAPD através do link SMARAPD Sertãozinho Lá você encontrará outros exemplos. Pelo que citou imagino que o problema talvez seja na hierarquia de como declarou o prestador no xml, na versão 2.04 será algo semelhante ao exemplo abaixo: <LoteRps versao="2.04" Id="L1853"> <NumeroLote>1854</NumeroLote> <Prestador> <CpfCnpj> <Cnpj></Cnpj> </CpfCnpj> <InscricaoMunicipal></InscricaoMunicipal> </Prestador> <QuantidadeRps>1</QuantidadeRps> ....... EnviarLoteRpsEnvio.xml
  9. Bom dia, Alguem no envio já teve algum problema como este 'Erro: Signature failed core validation'? Analisando a assinatura do arquivo não consigo identificar o problema. lote_72_assinado.xml
  10. Boa tarde, André Deu certo sim, obrigado. Só mais uma duvida, qual o 'codnaturezaoperacao ' e ''codatividade' são validos para este CCM?
  11. Boa tarde, Estou com problemas para homologar também este webservice com os dados de testes informados no manual. Estou usando os seguintes dados: Cpf: 55555555555 Senha: cRDtpNCeBiql5KOQsKVyrA0sAiA= CCM: 99999995 Mais esta retornando o erro : 'Declarante não autorizado a emitir NFE para o CCM 99999995'. Para homologação alguém usou algum CCM especifico?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.