Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HoxtonHoxworth

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

HoxtonHoxworth's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. 06/12/2017 e eu não acho ajuda a respeito dos Webservices de Gravataí. Os links disponibilizados no site da prefeitura são em php, enquanto o de outras prefeituras são ?wsdl. Os wsdl quando abertos mostram um schema XML com métodos dos webservices disponíveis, o que facilita o trabalho, já que o software da empresa onde eu trabalho, feito em java, reconhece os links e os métodos pra fazer essa comunicação e consumir o service. Quando ponho os links php o arquivo é finalizado prematuramente, porque o sistema simplesmente não entende o link e não detecta nenhum método. Eu to ressuscitando essa thread, inconvenientemente, mas eu preciso de ajuda.
  2. Olá, eu ando tendo dificuldades com envio de NFSe's e NFe's de Gravataí pois não encontro os links WSDL. Já tentei contactar o desenvolvedor e verificar manuais e páginas da prefeitura e do portal da cidade, porém tudo que achei foram links em PHP: url_send=http://sync.nfs-e.net/datacenter/include/nfw/importa_nfw/nfw_import_upload.phpurl_view=http://sync.nfs-e.net/datacenter/include/nfw/importa_nfw/nfw_import_view_nf.phpurl_login=http://sync.nfs-e.net/datacenter/include/nfw/importa_nfw/nfw_import_login.php As demais cidades com as quais trabalho usam links WSDL e disponibilizam os mesmos sem nenhum incomodo no site das respectivas prefeituras, como por exemplo Esteio: http://grp.esteio.rs.gov.br/nfse/services/NFSEremessa?wsdl Alguém saberia me informar os links desse tipo para Gravataí, ou como utilizar estes de php?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...