Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luís Guilherme Nascimento Maruccio

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Luís Guilherme Nascimento Maruccio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Fazendo alguns teste de inutilização na qual a justificativa contém caracteres especiais que devem ser escapados (&,",<,>,etc...) descobri que o ACBr está tratando duas vezes. Exemplo: Valor passado para o parâmetro: &Teste"123aeo#]{ Valor retornado dentro do XML: &amp;amp;Teste&amp;quot;123aeo#]{ É possível notar que o é tratado o valor já escapado. Qual seria a melhor forma de resolver esta situação, pois utilizamos o XML retornado para salvar dentro da nossa base de dados? E ainda pode haver a possibilidade de estar enviando desta forma para a Sefaz.
  2. Encontramos uma possível solução para este caso, mas ainda precisamos de mais informações. Está disponível nesse post:
  3. Estamos lidando com este mesmo problema. Investigando mais a fundo vimos que se trata da mesma situação deste outro tópico: O erro se trata de que a OpenSSL não está lidando muito bem com certificados A1 na Cadeia v5.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...