Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luís Guilherme Nascimento Maruccio

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luís Guilherme Nascimento Maruccio postou

  1. Fazendo alguns teste de inutilização na qual a justificativa contém caracteres especiais que devem ser escapados (&,",<,>,etc...) descobri que o ACBr está tratando duas vezes. Exemplo: Valor passado para o parâmetro: &Teste"123aeo#]{ Valor retornado dentro do XML: &amp;amp;Teste&amp;quot;123aeo#]{ É possível notar que o é tratado o valor já escapado. Qual seria a melhor forma de resolver esta situação, pois utilizamos o XML retornado para salvar dentro da nossa base de dados? E ainda pode haver a possibilidade de estar enviando desta forma para a Sefaz.
  2. Encontramos uma possível solução para este caso, mas ainda precisamos de mais informações. Está disponível nesse post:
  3. Estamos lidando com este mesmo problema. Investigando mais a fundo vimos que se trata da mesma situação deste outro tópico: O erro se trata de que a OpenSSL não está lidando muito bem com certificados A1 na Cadeia v5.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...