Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

c.m. mucuta Trevo Mat. p/ Const.

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

c.m. mucuta Trevo Mat. p/ Const.'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde, baixei o fonte e também consegui homologar muito obg. por compartilhar seus conhecimentos. Alguém sabe me dizer se este fontes vai subir para ser anexado ao projeto ACBr?
  2. detalhe o titulo depois de um prazo acredito q 6 meses em aberto o msm expira e o pro pio sistema do banco baixa automático. nesta situação não posso te falar. att
  3. Sim, segue o leiaute na aba 06 retorno cnab240 tem detalhes para cada situação de código. espero ter ajudado att Layouts para troca de informações.xls
  4. Boa tarde, no meu caso uso sicoob e quando envio remessa com a ocorrência 02 baixa ai recebo retorno com o código 09 em outra situação 06 Retorno Liquidado
  5. Bom dia opa blz joia nenhum retorno dos bancos ate agora. foi sim de grande ajuda ao analisar os linhas e campos não estava levando em consideração os detalhes, falha por falta de atenção msm ao verificar com mais calma ao gerar a remessa percebi que estava indo com ocorrência 09 e quanto ao certo seria 01 e estava comparando remessa com outras remessas do msm tipo de ocorrência. mudei a ocorrência e enviei pro banco agora todos os boletos estão no sistemas. muito obg. pela atenção. att
  6. ok vou testar aqui, ref. ao banco do brasil nenhuma posição até o momento já falei com varias pessoas ate agora não conseguiram identificar a falha. quanto ao sicoob me retornaram hoje segundo eles o b.o ser no nosso numero mas também não souberam me passar onde devo fazer os ajustes ainda estão analisando o arquivo. o estranho é que fiz vários boletos e gerei remessa idêntico aos que já tinha validados no sistema deles, analisei linha por linha e não notei nada de diferente. obg. pela atenção. att
  7. boa noite blz estou com problema semelhante, cnab 240 tanto para o banco do brasil quanto para sicoob, gero remessa 100% e envio sem nenhum b.o, já analisei os leiautes e remessa até comparei com remessas validados anteriormente não encontrei nada de diferente. mas ao acessar o cedente os boletos não estão la, entrei em contato varias vezes com ambos os bancos, consta no sistemas deles que a remessa foi enviada mas o gerenciador deles não consegue processar os msm, isso já tem uns 20 dias e ainda estão tentando identificar em qual linha devo fazer os ajustes. atualizei tudo que era possível incluindo navegadores, java etc. me pediram até para mudar a sequencia do nosso numero e da remessa para ver se não estava em duplicidade. nada até agora, alguém tem ideia do q possa ta acontecendo. grato por qualquer ideia. Cleiton martins.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...