Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardosarmento

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ricardosarmento's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Sefaz de Santa Catarina aceita em produção com ou sem a a informação do responsável técnico. Em todos nossos clientes do estado habilitamos a inclusão do campo, porém alguns poucos deixamos sem informar o campo para termos controle da obrigatoriedade e até o momento a Sefaz não rejeitou nenhuma nota.
  2. Boa tarde Juliana, Acredito que somente quinta ou sexta conseguirei fazer um teste em produção, mas assim que efetuar eu retorno com o resultado. Realmente não me atentei que a implementação está marcada para o dia 07/05, porém pelo o que entendi o dia da implementação será o mesmo do dia da obrigatoriedade e isto sempre da problema. Mas vamos torcer que as Sefaz tenham uma sincronia que nunca tiveram para que as 00:01 do dia 07/05 todas as que optaram pela obrigatoriedade se atualizem. Att. Ricardo
  3. Bom dia Ricardo, Conseguiu emitir? Estou tentando emitir em ambiente de produção para emissor de Santa Catarina e quando informo a tag infRespTec com o CNPJ do responsável igual ao do emissor não está passando. Att. Ricardo
  4. Dessa forma está validando e iremos fazer assim. Muito obrigado.
  5. fernandocompels obrigado pela rápida resposta. Para não barrar a emissão de notas estamos fazendo nesses casos que o valor restante esteja com o tipo de pagamento 99(Outros) até termos um entendimento mais consolidado, porém há um outro cenário que deve ser pensado que é quando há retenção de imposto ou como já citado nesse post, quando há ST paga antecipadamente. Por exemplo as notas de serviços quando o emitente é do DF, tenho casos onde há retenção de impostos e o valor líquido da NFe(total das faturas) é menor que o valor total da NFe pois o imposto é retido.
  6. Estou com a mesma situação, uma nota fiscal contendo itens de CFOP com cobrança/faturamento e outros itens de CFOP que não incide cobrança/faturamento. Acredito que informar o pagamento com o tipo 99(Outros) com o valor dos itens que não incide faturamento apesar da SEFAZ validar acredito estar errado, pois este valor não está sendo pago/faturado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.