Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALTAMOGIANA

Membros Pro
  • Total de ítens

    78
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre ALTAMOGIANA

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ALTAMOGIANA's Achievements

  1. Bom dia Quando você abre o programa exemplo do respectivo componente ocorre o mesmo problema? Não ocorre o erro, funciona perfeitamente em máquinas de desenvolvedores. Se você tentar abrir o form que está com problemas na IDE ele abre normal? Sim, abre normalmente Se executar a aplicação compilando pelo Delphi o problema também ocorre? Não ocorre. Acreditamos que deva estar faltando algum arquivo nas maquinas dos usurários. Mas não sabemos qual.
  2. Bom dia Realizamos todo procedimento que você citou. Continua com o problema.
  3. Bom dia Realizamos a atualização do ACBR(ACBrDFE), quando atualizamos as maquinas dos usuários está ocorrendo "Invalid parameter". Este erro ocorre quando o usuário "abre" alguma aplicação(cadastros etc) do sistema atualizado. Nas maquinas de desenvolvimento este erro não ocorre.
  4. Bom dia Elton Excelente alternativa. Acredito que irá solucionar o problema o problema na geração do xml. Muito obrigado!!!
  5. Então o xml foi retirado direto do site do esocial, nele ta v_S_01_02_00. Mas sempre que informar aqui valor zero ele vai cair nesse exit, nem vai criar a tag. Essa procedure aqui, é do pcesS2500, ele é comum a todos não é? A questão ta sendo sempre que informar ele como zero, acredito que se deixar nulo e informar o vrBcCp13 não deve criar a tag também? como essa validação é feito na pcesS2500 como que faria pra gerar essa tag igual foi comentado? Bom dia Renato!! A versão utilizada é a S01_02_00. A condição é vrBcCpMensal = 0 e vrBcCp13 > 0, ou seja, é obrigatório informar a tag baseCalculo. Partindo dessa analise o AcbrEsocial está com erro no pcesS2500.pas "TEvtProcTrab.GerarBaseCalculo(obj: TbaseCalculo);", pois o mesmo impede a geração da tag através da condição: if ( (VersaoDF >= veS01_02_00) and (obj.vrBcCpMensal = 0) ) then exit; Bom dia Renato!! A versão utilizada é a S01_02_00. A condição é vrBcCpMensal = 0 e vrBcCp13 > 0, ou seja, é obrigatório informar a tag baseCalculo. Partindo dessa analise o AcbrEsocial está com erro no pcesS2500.pas "TEvtProcTrab.GerarBaseCalculo(obj: TbaseCalculo);", pois o mesmo impede a geração da tag através da condição: if ( (VersaoDF >= veS01_02_00) and (obj.vrBcCpMensal = 0) ) then exit;
  6. Boa tarde, Estou com uma duvida na hora de validar essa tag "baseCalculo", utilizando o xml de exemplo do site do esocial, é informado a tag vrBcCpMensal com valor zerado, so que se eu alimento a tag assim no serviço aqui do esocial ele não cria a tag, ele da um exit: Como exemplo abaixo de um xml que foi retirado do site o esocial ele cria essa tag com o valor zerado Poderiam me ajudar em alguma sugestão sobre esse caso? os exemplos que eu teria, eu tenho valor na tag vrBcCp13, então deveria criar a tag de baseCalculo. Att.
  7. Olá! Realizo o envio do R-4020 do Reinf e ao consultar com protocolo recebo o erro abaixo Todos os xmls que estou enviando estou recebendo este mesmo erro. Vou enviar o XML para o email dos consultores. Vi que poderia ser o Registro 1000. Estou tentando enviar o mesmo, e recebo a msg abaixo Inicialmente o periodo válido foi de 2018-05 a 2099-01 Em julho deste ano foi atualizado os dados do contador e tbm o período válido, ficando inicial 2023-07 e final vazio, conforme imagem abaixo: porém mesmo assim o xml apresenta erro de Registro não exista na tabela, para registro r-1000
  8. Bom dia Notei que ao enviar mais de 50 xml é apresentado erro conforme imagem abaixo. Gostaria de saber se o procedimento Enviar do ACBrReinf envia por xml ou por lote na versão 2.1.2 e se há diferença nas versões < 2.1.1. , se há outro método de envio, e se há limite na quantidade de xml, enviado separado ou limite de quantidade por lote. O erro acima só é apresentado quando enviado com mais de 50 xmls gerados.
  9. eu verifiquei calma e achei o erro. Segue print A gerava os xml e depois chamava o evento AssinarEventos, isso fazia gerar novamente, por isso duplicava. Olhando seu exemplo, retirei o método AssinarEventos, e coloquei o Gerar, Assinar e Validar. Funcionou perfeitamente. Agradeço imensamente o auxilio!
  10. Muito obrigado pelo Retorno. O erro não acontece quando é cliente do brasil, que preenche o CNPJ Beneficiário, porém quando não preenche CNPJ Benef o erro acontece mesmo que seja gerado somente uma nota. ele duplica o xml com vc mesmo disse. Se fosse a rotina, teoricamente teria que dar problema para todos. Preciso de ajuda nesse caso. segue abaixo rotina de geração do XML
  11. Tentei com WinCrypt e deu o mesmo erro. Lembrando que o parece ser quando vai assinar, depois de gerar o xml.. Não cliquei no botão enviar ainda. apenas no botão gerar, é nesse momento que ocorre o erro.
  12. enviei um xml agora r-4020_3.xml Este xml apresenta erro de validação em várias plataformas. após a assinatura é que o erro ocorre
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...