Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo R G Oliveira

Membros Pro
  • Total de ítens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo R G Oliveira

Últimos Visitantes

938 visualizações

Paulo R G Oliveira's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

9

Reputação

2

Community Answers

  1. Certo Ítalo, Fiz o básico atualizei o componente, testes no exemplo(realmente funciona) e somente na minha aplicação que retornava este erro. Fiz um teste isolando o componente ACBRNFSeX do componente descontinuado ACBRNFse e funcionou, aparentemente houve um conflito entre os dois que gerou o problema. Por enquanto ainda tenho que manter o antigo devido a outros provedores que atendemos e ainda não tive como testar, mais entendi a necessidade de migrar. Muito obrigado pela atenção!
  2. Certo, Irei atualizar. O envio ainda está no ACBRNFSe(migrando), o cancelamento separei da rotina e estou utilizando o ACBrNFSeX. Anexo o XML que gera o problema na assinatura. Tive que pegar debugando e salvar. 1.xml
  3. Bom dia, Estou tentando realizar o cancelamento da NFS-e e está ocorrendo o seguinte erro: "Erro ao Assinar: Não encontrei final do elemento: </ns3:Pedido>" Recentemente a cidade Muriaé - MG "trocou" de provedor, de GINFES para GISSOnline, no envio não teve alteração, mesmo "trocando" praticamente não foi preciso fazer alterações, aparentemente eles trocaram apenas o repositório. Porém o cancelamento retorna o erro. Fiz a atualização dos arquivos INI's e o fonte do ACBR foi atualizado em 12/2023. Seria um problema na formação do XML ? Ou um problema no provedor(nesta mudança) ? Obrigado
  4. Aqui na simulação após atualizar as dll's fornecidas pela skytef, funcionou perfeitamente, também testei em produção e funcionou perfeitamente. O problema era a DLL CliSiTef desatualizada. Muito obrigado pelo apoio e dicas.
  5. Estou pedindo as eles os manuais mais recentes pra eu verificar. estou achando até que a minha dll está desatualizada..
  6. No arquivo CliSiTef.ini tem apenas a porta do pinpad e a TransacoesAdicionaisHabilitadas=7;8;
  7. Fiz no cliente assim que habilitou o pix na skytef e não apareceu. Aqui utilizando o Sitef Demo fiz agora novamente e tambem não apareceu. Com o SitefDemo aparece no pinpad o texto "Simulação OK".
  8. Creio que esteja correto no sitef demo, pois quando coloco pra exibir o QrCode na tela funciona normalmente. Inclusive em Produção direto no cliente, funciona exibindo em tela e na impressão, apenas no PinPad que não exibe.
  9. Correção * Mesmo incluindo a opção TEFCliSiTef.Restricoes = '{DevolveStringQRCode=0}';
  10. Boa tarde. Estou implementando a utilização do PIX utilizando o TEF (ACBrTEFD) e CliSiTef e não estou conseguindo fazer aparecer o QRCode retornado na tela do PinPad. Estou utilizando o PinPad Gertec PPC930 v2.12. Mesmo incluindo a opção TEFCliSiTef.Restricoes = '{DevolveStringQRCode=1}'; Antes de chamar a função 122. Os fontes foram atualizados hoje. Alguém tem alguma dica ou sugestão do que eu possa verificar para conseguir fazer aparecer o QRCode retornado na tela do PinPad. Desde já agradeço.
  11. Bom dia. Desde já, obrigado pela atenção ! Sobre a questão do componente, tudo bem e entendo, irei me programar para ajustar. Porém, no componente novo terei como recuperar o XML ? Pelo que falou a não, a EL não retorna este XML, sendo assim, fica comprometida a impressão do DANFESe, certo ? Desculpe se falei besteira.
  12. Boa tarde, Estou iniciando a integração do meu sistema para emissão de NFS-e na cidade de São Francisco do Gloria, fiz as alterações necessárias para atender o layout definido pela EL, cheguei a enviar o XML/RPS, olhei no portal do cliente na prefeitura e a nota está lá, porém, ao consultar para obter o XML para impressão do DANFESe ao utilizar o método ConsultarNFSeporRps, me é retornado algumas poucas informações e não é retornado o XML completo com o número do RPS e número da NF e sem isso é impossível finalizar o processo, tentei realizar a consulta por protocolo e mesmo assim o XML completo não é retornado. Obs1.: No arquivo cidade.ini não existia configuração para cidade em questão, fiz a inclusão para tentar emitir. Obs2: Ainda estou utilizando o componente ACBrNFSe(Ainda não iniciei a migração) Provedor: EL Cidade: São Francisco do Glória-MG Gostaria de saber se tem outro método de consulta para que permita finalizar o processo. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.