Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rufos

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rufos's Achievements

  1. Achei o problema aqui, o componente do acbr estava correto, mas encontrei uma divergência no tratamento da data no meu sistema.
  2. Rufos

    Problema NFSe Competência

    Olá, estou gerando as notas de serviço eletrônica porém o campo competência, que costumava imprimir corretamente MM/AAAA agora está imprimindo -1/AAAA, conforme na imagem abaixo. Houve alguma modificação na transmissão do RPS que eu não me atentei? Atualizei os fontes pensando que podia ser falta de atualização mas não resolveu. Alguém tem alguma ideia?
  3. Obrigado, vou verificar aqui como está a situação. Com relação a Mensagem ""Aliquota do simples nao pode ser inferior a 2% e superior a 5%Entre em contato com a prefeitura para realizar o cancelamento através de processo administrativo."" Vocês precisaram fazer algum tipo de alteração ou o problema ficou só do lado do Ginfes?
  4. Mesma situação aqui, começou a dar essa mensagem ontem a tarde em um dos meus clientes. Atualizamos o código do ACBR, para ver se estávamos desatualizados mas não resolveu e acabamos de ter um segundo cliente nos informando do mesmo erro. Será que pode ser alguma alteração de layout do xml ou será algo cadastral? Trecho do arquivo de envio -<ns4:Valores> <ns4:ValorServicos>535.00</ns4:ValorServicos> <ns4:ValorDeducoes>0.00</ns4:ValorDeducoes> <ns4:ValorPis>0.00</ns4:ValorPis> <ns4:ValorCofins>0.00</ns4:ValorCofins> <ns4:ValorInss>0.00</ns4:ValorInss> <ns4:ValorIr>0.00</ns4:ValorIr> <ns4:ValorCsll>0.00</ns4:ValorCsll> <ns4:IssRetido>2</ns4:IssRetido> <ns4:ValorIss>0.00</ns4:ValorIss> <ns4:BaseCalculo>535.00</ns4:BaseCalculo> <ns4:Aliquota>0.0350</ns4:Aliquota> <ns4:ValorLiquidoNfse>535.00</ns4:ValorLiquidoNfse> </ns4:Valores>
  5. Olá Harison, desenterrando um post. na época você tem idéia de como solucionou seu problema? estou enfrentando ele também
  6. Olá eu estou passando pela mesma situação... Ocasionalmente o captcha dá erro mas depois buscando novamente consigo encontrá-lo no entanto quando tento localizar localizar o cnpj de fato estou recebendo o erro "Erro ao consultar as informações. Erro HTTP: 0 Socket Error: 10054 Connection reset by peer URL: https://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/valida.asp Resposta HTTP:" Isso foi corrigido? é culpa de falta de dlls? alguém pode me ajudar?
  7. Rufos

    NCM Expirado

    Nós passamos pela mesma situação aqui e utilizamos uma atualização periódica baseada na tabela.csv. No entanto o que achei estranho foi a instrução do contador de um dos meus clientes para que a emissão do NCM fosse a mesma, mesmo após a expiração do código, pois não conseguimos validar o xml nessas situações. Existe alguma informação complementar que permita enviar um NCM Expirado, pois esse era o ncm ativo durante a compra??
  8. Havia executado sim, aparentemente ele instalou todos os pacotes da acbr que utilizávamos em nosso projetos, saberia me dizer +/- quais os itens que faltaram ser instalados nesses "outros requisitos"?
  9. Olá, estou pouco familiarizado com os processos relativos aos componente da ACBR e me incumbiram de atualizar os arquivos e para isso estava seguindo as informações passadas em : "http://showdelphi.com.br/como-instalar-eou-atualizar-o-acbr-trunk2/", porém quando o Instalador ACBR inicia a parte "Instalando Outros Requisitos" ele exibe o Erro "Diretório do Sistema não Encontrado". além poderia me dizer o que pode estar acontecendo, sei que o responsável anterior constantemente atualizava os fontes mas não sei se existe algum macete que eu desconheça? log_Delphi_10.2_Tokyo.txt
  10. Boa tarde, tenho alguns clientes que estavam acostumados com os dados dos parcelamentos saindo na nota independente da forma de pagamento. por exemplo: 12 vezes no boleto, saia os valores e datas para cada fatura. Na Nfe 4.0, segundo meu entendimento, esse tipo de impressão ficou apenas para os pagamentos de duplicatas. E isso mesmo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...