Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Freitas

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

917 visualizações

Junior Freitas's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa Tarde Giovani, caso os amigo ainda não tenha oferecido o que você procura, estou a disposição... Junior.orlenades Skype - [email protected]
  2. Boa Tarde alguém pra ajudar não consigo realizar operação no ambiente de homologação do SVAN já configurei o IE, tentei um uma maquina formatada, Instalei cadeias das Certificadoras e até agora nada só funciona para o ambiente de produção e no de homologação não, fiz alguns teste o de SP também não tem retorno em homologação e do RS tem retorno.. alguém pode me dá alguma dica para me ajudar desde de já agradeço.
  3. já alterei todas as configurações possível mas o modulo de homologação do SVAN continua sem funcionar e ter o retornos. Obrigado pela atenção.
  4. Depois de pesquisar muito e fazer teste pude perceber que apenas o sistema de homologação não está funcionando corretamente o SVAN do qual o estado (MA) que estou testando e tenho cliente usa olhei no site do sistema de homologação lá está como se o serviço esteja funcionando normal porém não consigo nem enviar um nota nem ver o status do serviço pelo sistema de homologação, tentei abrir pelo IE o url do webservices de homologação mas não abre dos demais estado funciona perfeitamente, isso pode ser um problema do sistema do governo ou eu preciso fazer mais alguma configuração.
  5. Realmente Julimar não é esse o endereço cometi um equivoco o certo que olhei no portal da NFe e esse aqui (https://www.sefazvirtual.fazenda.gov.br/NfeStatusServico2/NfeStatusServico2.asmx) eu abri ele e testei no Google Chrome abriu no IE não. Se tiver alguma dica por favor me passe, vou ficar tentando procurar um solução.
  6. Italo depois de buscar algumas soluções e pesquisar um pouco percebi que no meu pc não abre o web services SVAN (https://hom.sefazvirtual.fazenda.gov.br/NfeRecepcao2/NfeRecepcao2.asmx?wsdl) todos os demais abri normalmente e retorno o status do serviço mais esse que e que o MA usa não retorna e nem abri no IE. Alguém pode me ajudar um possivel solução do que esta acontecendo, pude perceber que na versão mais antiga do meu software que usa componente ACBr NF-e funciona e transmite normal. Agradeço a todos pela ajuda.
  7. Italo bom dia, Obrigado pela atenção. o certificado não está vencido, alterei as configurações do Internet Explore mais não obtive sucesso.
  8. Bom dia, e pq sou novo por aqui vamos lá, eu utlizo o componente Acbr NFe, delphi 2010, versão 2.0, a alguns dias atrás eu consulta e tinha retorno do status de serviços mas agora não tem mais o sistema simplesmente não aparece nenhum erro com codigo especifico apenas não retorna o serviço ou consegue enviar um nota, imaginei que fosse uma nova atulização. Já procurei sim algo indentico até encontrei mais por enquanto não consegui resolver o problema quando tento consultar o status do serviço simples retorna nada e a página xml de retorno aparece como não encontrada. Obrigado pelo dica e atenção.
  9. Estou com problema não consigo enviar a nota, toda vez que tento enviar da erro e ao tentar visualizar o status do serviço o servidor não retorna nada. Alguém sabe me dizer se mudou algo e se tem uma nova versão do Acbr NFe ???
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.