Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

osmarbentojr

Membros
  • Total de ítens

    448
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Últimos Visitantes

2.635 visualizações

osmarbentojr's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

41

Reputação

9

Community Answers

  1. Obrigado, eu já tenho o exe pronto, estava com BO apenas nos endpoints, vou validar tudo e posto o que deu ou não certo, obrigado
  2. Pessoal, bom dia, alguem conseguiu os endpoints de todos os serviços previstos para a geração própria ?
  3. @Juliomar Marchetti bom dia, achei o manual especifico para geração do DADMDFe, gerei um xml de teste pra ver a tag do ciot, a tag é gerada corretamente no XMLs, mas tem uma "maravilhosos" sistemas que simplesmente coloca um layout da ponte que caiu, e dai vc pega um funcionário que não sabe nem ler bula de analgesico, resultado, tempestade perfeita.Segue os modelos "100% oficiais" que a cliente me mandou. Modelo Cte.pdf Modelo Manifesto Exportação.pdf Modelo Manifesto.pdf
  4. @Juliomar Marchetti mas não existe nada para que saia o CIOT ? o cliente mandou isso
  5. na impressão, me mandaram esse "modelo" de uma empresa que esta obrigando meu cliente a fazer igual
  6. osmarbentojr

    Numero do CIOT não sai

    Pessoal, bom dia, estou utilizando o ciotonline para emissão do ciot, até ai tudo certo, estava colocando ele nas observações pq no campo especifico não sai, mas estou com dois clientes que não irão carregar mais se não for adequado isso, sabem me dizer se preciso atualizar fontes, algo a respeito ?? No meu fonte esta assim: rodo.infANTT.RNTRC := dmMdf.mdf_rntc; if dmMdf.mdf_ciot <> '' then begin rodo.CIOT := dmMdf.mdf_ciot; with rodo.infANTT.infCIOT.New do begin CIOT := dmMdf.mdf_ciot; CNPJCPF := udmSys._dademp_documento01; end; end; Mas já tentei as variações possiveis e nada, tirei a linha rodo.CIOT := dmMdf.mdf_ciot; e não foi, já troque de New para Add em with rodo.infANTT.infCIOT e também não foi, alguem pode ajudar ? Obrigado desde já.
  7. Pessoal, agora vamos lá, tenho transportadora que dentro do estado de SP não faz manifesto, apenas interestadual, se todo frete remunerado tenho que gerar o ciot, e, os dados do veiculo\origem destino estão no MDF, tenho que emitir MDF pra todas as operações ?
  8. Pessoal, bom dia, bom, primeiro, tem que gerar o CIOT, seja diretamente pela ANTT, seja via qualquer integradora, a grande questão é, informar os dados necessários, valor do frete mínimo e gerar o número do CIOT para os documentos, até aqui, ok, seja direto, seja via qualquer portal tem que gerar. Da questão do pagamento, hoje eu conversei com um gerente do Target Bank, que esta credenciado ao governo\ANTT, e expus a seguinte situação : faço emissão de CT-e\MDF-e para clientes, que são na sua grande maioria, transportadoras com carga própria, tem alguns terceirizados mas em resumo é carga própria, e contratei plataforma para geração do CIOT (no caso a ciotoline), preciso de integração de pagamento ??? Ele afirmou que não preciso de integradora, que posso fazer o pagamento do frete\recebimento do frete, obedecendo, claro, a questão do valor do frete minimo. Comentou que a própria ANTT disse que a transportadora pode apresentar o pagamento pelo meio\canal que quiser para o CIOT, desde que obedecido o frete minimo. Juntando a fala dele, mais o caso do ciotonline que não tem pagamento, eu acredito (desconheço detalhes da lei) ser possivel consumo do webservice da ANTT diretamente.
  9. Pessoal, bom dia, depois de alguns testes, eu estava setando o IBSCBS.CST assim ACBrDfe.Conversao.TCSTIBSCBS(4)) mas ele não gerava as tags, não dava erro, passava pelo código, mas não funcionava, tive que colocar IF para que ficasse assim IBSCBS.CST := cst200, e dai passou, mas, ta bom, obrigado a todos.
  10. osmarbentojr

    Tags da reforma

    Pessoal, boa noite, fui fazer um ajuste nos meus fontes hoje, para um cliente sobre a reforma, e não gera as tags da reforma. Repassei duas vezes o fonte, olhei o exemplo, reinstalei o acbr marcando a opção do XML document, e nada, tem algum "liga\desliga" nas ultimas atualizações ??? Obrigado desde já.
  11. Boa tarde, tenho uma rotina que faz isso sobre os XMLS, um exe paralelo, vc configura, importa os documentos e ele gera, se tiver interessa me chama no privado.
  12. Pessoal, boa tarde, tudo bem ? A muitos anos que não tenho uma rotina de TEF desenvolvida, não trabalho nos segmentos que exigem, mas peguei um cliente no MT, e preciso implementar. Queria saber qual TEF indicar para ele, e qual seria o mais tranquilo de desenvolver ? Agradeço desde já.
  13. Boa tarde @Juliomar Marchetti, vamos lá, por partes.... - não existe outra cópia, apenas uma pasta do acbr, já há alguns anos que faço assim, e ontem mesmo, reinstalei tudo de novo, como ando fazendo em algumas situações. - outro ponto é, todos os outros fontes estão ok, inclusive o CT-e normal, de modo que, se fosse um erro "genérico" do componente em si, ou de alimentar o componente de algum modo, teria dado em outro documento. Debugando, observe que, meu breakpoint esta lá em cima, quando chega na linha do case, ele "pula' a linha do mocteos para a linha em vermelho, usando o F8 novamente ele da o erro de nenhum elemento encontrado Parando ai, e voltando pro fonte, ele para nessa linha que seria a falta de um "nó", justamente a informação complementar onde ele gera o qrcode. Outra questão, peguei os componente do exemplo e copiei e colei no fonte, imaginando que pudesse ser alguma configuração deixada pra trás, mesmo assim o erro permanece
  14. Pessoal, bom dia, estou com um problema recorrente a muito tempo, e eis que agora, como preciso atualizar todos meus fontes para a reforma tributária, precisei debruçar sobre os fontes para ver. Meu problema é na geração do CT-e OS, onde, pelo exemplo funciona normalmente, os XMLs gerados, tanto no meu sistema como no exemplo são "quase" idênticos, exceto pelo fato de, no meu sistema, ele não gerar a tag infCTeSupl, que seria exatamente a tag do qrcode. Fui debugar, e o erro esta no assinar do componente, exatamente no trecho with TACBrCTe(TConhecimentos(Collection).ACBrCTe) do begin case Configuracoes.Geral.ModeloDF of moCTeOS: FXMLAssinado := SSL.Assinar(String(XMLUTF8), 'CTeOS', 'infCte'); moGTVe: FXMLAssinado := SSL.Assinar(String(XMLUTF8), 'GTVe', 'infCte'); moCTeSimp: FXMLAssinado := SSL.Assinar(String(XMLUTF8), 'CTeSimp', 'infCte'); else FXMLAssinado := SSL.Assinar(String(XMLUTF8), 'CTe', 'infCte') end; onde ele dá o erro quando tenta passar pela linha moGTVe: FXMLAssinado := SSL.Assinar(String(XMLUTF8), 'GTVe', 'infCte'); Lembrando que estou gerando um CT-e OS, o mesmo esta correto no modelo e alimentação do mesmo, os XMLs gerados são identicos, mas, alguma coisa no meio do caminho faz o modelo "mudar' para GTVe e dar o erro. Uma curiosidade é que, ao entrar no case, ele "pula" direto pra linha do moGTVe, e ao debugar dá erro nela. Sem mais, agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...