Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gildicley Alves Pereira

Membros Pro
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gildicley Alves Pereira postou

  1. Alguém sabe o que pode provocar esse erro? Quando eu emito pelo meu PC transmite a NFSe e a danfe é visualizada na tela. Nos outros computadores do departamento financeiro dá esse erro e não visualiza a danfe.
  2. Ao tentar transmitir uma NFSe aqui em Taubaté - SP, provedor Etherium, estou recebendo o seguinte erro no arquivo xml gerado. <MensagemRetorno> <Codigo>E186</Codigo> <Mensagem>Requisição de serviço inválida. O sistema não conseguiu capturar o parâmetro nfseCabecMsg e/ou nfseDadosMsg. nfseCabecMsg: XML validado com sucesso!, nfseDadosMsg: An error occurred while parsing EntityName. Line 1, position 1105.</Mensagem> <Correcao>Verifique sua mensagem SOAP e a passagem desses parâmetros necessários. Não conseguiu obter a mensagem XML do cabeçalho ou dos dados. Verifique a passagem desses parâmetros pela mensagem SOAP.</Correcao> </MensagemRetorno> <MensagemRetorno> <Codigo>E174</Codigo> <Mensagem>RPS não assinado. An error occurred while parsing EntityName. Line 1, position 1105.</Mensagem> <Correcao>Assine o RPS</Correcao> </MensagemRetorno> O primeiro erro diz que está faltando algum parâmetro, porém acredito que todos os campos já foram passados conforme RPS em anexo. O segundo erro diz que o RPS não está assinado, mas se observar o arquivo RSP está com assinatura OK. Se alguém puder me ajuda3522091175913500015156000000000000495-rps.xmlr eu agradeço! 495-ger-nfse.xml 495-ger-nfse-soap.xml 495-lista-nfse-ger.xml 495-lista-nfse-ger-soap.xml
  3. A classe ACBrCargaBal.pas não contempla nas informações extras/receita o campo observações. De acordo com o layout da TOLEDO (em anexo) os primeiros 6 bytes são o código, seguidos dos próximos 100 bytes que são as observações e 20 linhas de 56 bytes que são a informação extra literalmente. O campo observação sempre contempla a descrição do produto, porque quando entramos no MGV5 ou MGV6 e vamos visualizar uma informação extra, o usuário fica sem saber de qual produto ele está verificando a informação. Na verdade, o usuário seleciona um produto e vai nas informações extras, mas se ele pode se confundir e é por isso que o campo observação traz a descrição do produto. Vejam na imagem abaixo que temos o mesmo arquivo gerado diretamente pelo MGV e o outro gerado pelo nosso sistema através do ACBr. Basicamente, precisamos da implementação dessa property. Atenciosamente, Gildicley Alves Gsoft do Brasil Arquivos de Cadastro MGV6.pdf
  4. Vocês são feras!!! Era exatamente isso! DanfeFast.MostraSetup := True; Muito obrigado e parabéns pelo time de resposta!!!
  5. Melhorando minha resposta: Basicamente chamamos ACBrNFe.NotasFiscais.Imprimir() que gera a visualização da DANFE e ao clicarmos no botão imprimir o gerenciador de impressão do Windows não aparece mais. Simplesmente ele manda imprimir na impressora padrão direto sem dar a opção do usuário escolher em que impressora quer. Não mudamos nada nesse código. Apenas atualizamos o ACBr e isso se alterou. Existe alguma propriedade que estou deixando passar batido?
  6. Não utilizamos o ACBrMonitorPLUS não. Basicamente chamamos ACBrNFe.NotasFiscais.Imprimir() e o gerenciador de impressão do Windows não aparece mais, simplesmente ele manda imprimir na impressora padrão direto sem dar a opção do usuário escolher em que impressora ou o formato ele deseja enviar. Não mudamos nada nesse código. Apenas atualizamos o ACBr e isso se alterou.
  7. Gostaria de saber porque não é possível mais escolher a impressora do Windows para mandar imprimir a DANFE. Agora ao clicar em imprimir ele solicita que seja salvo um arquivo em PDF. O que é necessário para voltar ao padrão anterior? Nossos clientes tem reclamado muito dessa mudança. Obrigado!
  8. Daniel, nós criamos um gerador automático de etiquetas com o ACBrETQ onde o nosso cliente desenvolve o modelo que ele quiser. O projeto ficou muito bom. Desenvolvemos tudo isso com a ELGIN L42. Só tivemos o problema mesmo com a impressão de imagens. 1 - Testamos sempre em PPLA 2 - Fazemos impressão de texto de todas as formas com sucesso 3 - Utilizamos a porta USB 4 - Tanto em tempo de design quanto em tempo de execução funcionou perfeitamente no ACBrETQ. Não sei se respondi todas as perguntas como você queria. Abraço!
  9. Fala grande Daniel! Sempre honrado em receber seu contato. Vou gerar todos os testes agora a tarde nela e te passo todas essas informações aqui.
  10. Não dá erro nenhum de carregamento. Fiz com a imagem do Demo de vocês. Usei tanto PPLA quanto PPLB e usei imagens tanto em formato PCX quanto em BMP. Atenciosamente, Gildicley
  11. Já fiz vários testes com o demo do ACBr e também vários testes com o meu código e não consigo imprimir bitmap na impressora ELGIN L42. A única conclusão que chego e que gostaria de saber é se essa impressora já foi homologada com bitmaps. Atenciosamente, Gildicley Alves Gsoft do Brasil Sistemas
  12. Olhei mais a fundo aqui nos fontes e consegui achar o motivo. Estava utilizando a TpcnCSTIcms cst60 quando o correto nesse caso é usar a cstRep60. Isso resolveu o problema.
  13. Bom dia pessoal Também tive o mesmo retorno de rejeição e as informações estão preenchidas corretamente. Pelo que percebi o componente ao gerar o XML está usando a Tag <ICMS60> quando na verdade, para essa regra, deveria gerar a Tag como <ICMSST>. -<ICMS> -<ICMS60> <- pelo que pude entender aqui deveria ser <ICMSST> <orig>0</orig> <CST>60</CST> <vBCSTRet>202.05</vBCSTRet> <pST>17.0000</pST> <vICMSSTRet>19.05</vICMSSTRet> </ICMS60> </ICMS>
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.