Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

avirissi

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que avirissi postou

  1. Italo, muito obrigado, resolveu meu problema, alterei no momento que chama a função e funcionou perfeitamente.
  2. avirissi

    XML Incosistente

    Pessoa, peço ajuda a quem puder, há algo estranho com o XML que o componente armazena na maquina do emissor da nota, pois quando é gerada a nota a danfe imprime normalmente, o XML com o protocolo de autorizacao é salvo normalmente, e utilizo a funcao para enviar para o email do destinatario, mas muitos deles reclamam que o XML esta com problema, ai ja fiz alguns testes baixando do portal da nota eletronica a mesma nota, envio ao cliente e ai sim, ele diz que esta correto. Aonde esta meu erro? tem alguma rotina que eu possa baixar novamente o XML que estaria correto? Agradeço a quem possa ajudar.
  3. Juliomar, resolvido, na verdade eu nao tinha rodado novamente o instalador, somente atualizado pelo SVN, com seu comentario rodei novamente o instalador e nao apresentou mais o erro. Obrigado.
  4. Pessoal, depois da ultima atualizacao nao estou conseguindo compilar o SpedContabil. erro no ACBRDFeXsMsXml, linha 152 "Constant object cannot be passed as var parameter" Obrigado
  5. Otimo, obrigado pela dica, ja abri os exemplos e vou implementar um teste. Abraço.
  6. Pessoal preciso de um auxilio de voces, implementei a NFC-e para um cliente aqui do RS, é uma loja de roupa e eles ainda utilizam o carnê de pagamento para clientes que nao utlizam cartao de credito, preciso implementar a impressao deste carne na mesma impressora (nao fiscal) que imprime a nota, devo seguir os exemplos do ECFTeste ou alguem tem alguma outra sugestao? Obrigado pela atençao.
  7. Prezados boa tarde. Reitero o topico, alguma previsão de lançar o sped ecf no ACBR? Fiquei sabendo agora que preciso desenvolver a solução até agosto. Grato
  8. Muito obrigado pela força, tudo certo agora. Alexandre.
  9. Segue xml em anexo para verificação 43141172096100000174550010001185691001185691-nfe.xml
  10. André bom dia. fiz a atualização, percebi que voce mudou a posição da TAG detExport mas continua nao validando, veja o retorno do site do sefaz RS The element 'det' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe'has invalid child element 'detExport' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe'. List of possible elements expected: 'imposto' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe'. Caminho: NFe[1]/infNFe/det[1]/detExport/
  11. Entao amigos, continuo com o mesmo problema, informei sim a tag do drawback mas continua dando critica dizendo que o elemento detExport é inesperado, nao sei mais o que fazer....
  12. Bom dia. Exatamente tentei deixar sem essa TAG mas nao aprova pois esta CFOP de exportação exige numero do drawback. O que faço agora?
  13. Bom dia, segue arquivo. Obrigado pela atenção. Alexandre 43141072096100000174550010001176981001176985-nfe.xml
  14. Ola, alguem tem alguma ideia do problema? posso postar o XML se assim ajudar. Grato. Alexandre.
  15. Ola Juliomar estou sim utilizando o ACBrNFe. Grato. Alexandre
  16. avirissi

    Exportação Versão 3.01

    Prezados estou com um problema. estou utilizando a versao 3.01 da layout e em notas de exportação com Drawback tenho um erro de validação. a estrtura do xml ficou a imagem em anexo: Isso gera rejeição, e assim que faço no codigo: Após informar os impostos (e bem depois de informar o FCI): if nrodraw <> '' then begin with prod.detExport.Add do begin nDraw := nrodraw; end; end; Aonde esta meu erro? Desde ja agradeço. Alexandre.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...