cristiano informatica Postado 6 Julho Postado 6 Julho Boa tarde, estou tento um problema para gerar um NFe para um cliente do município BRASILIA esta dando Erro 695 Rejeicao: Informado indevidamente o grupo de ICMS para a UF de destino [nItem:1] Segue em anexo os Arquivos ENT.TXT , SAI.TXT e a imagem da rejeição. Alguém pode me ajudar? Grato desde já. Atenciosamente, Cristiano Marco. Env Venda 001-006-071226 NFe 2026-07-06-16-43-26-186.txt Sai.txt
Consultores juliomar.marchetti Postado 7 Julho Consultores Postado 7 Julho tu usa o monitor com delphi? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Anderson Eccker Postado 7 Julho Postado 7 Julho Verifica se o motivo não é porque você está informando as tags de DIFAL (Diferencial de ICMS), para produto que tem CST 60 (Substituição Tributaria). Acho que deve ser isso.
cristiano informatica Postado 7 Julho Autor Postado 7 Julho 54 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: tu usa o monitor com delphi? Sim! 21 minutos atrás, Anderson Eccker disse: Verifica se o motivo não é porque você está informando as tags de DIFAL (Diferencial de ICMS), para produto que tem CST 60 (Substituição Tributaria). Acho que deve ser isso. Opa, Vou verificar isso aqui e te dou um feedback!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora