Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adir

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.026 visualizações

Adir's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. Se a máquina estiver com horário e fuso corretos sim. Para mim não funciona pq meu sistema roda em muitas filiais em vários estados. E em muitos PCs o horário não está correto. Então pego o horário do Banco de Dados e o fuso deixo para o ACBr pegar automaticamente passando o "ModoDeteccao := tzPCN"
  2. O problema é justamente na "TimeZoneConf". Quando vc ajusta "Configuracoes.WebServices.TimeZoneConf.ModoDeteccao := tzPCN"
  3. A pergunta é: em 2019 será como em 2018 ou voltará a ser no terceiro domingo de outubro. Por hora eu fiz um "ajeito" na "function GetInicioDoHorarioDeVerao"...
  4. A function "GetInicioDoHorarioDeVerao" em "pcnAuxiliar.pas" não está funcionando para 2018. Esta função assume que o horário de verão inicia sempre no terceiro domingo de outubro, o que não aconteceu em 2018. Isto está gerando problemas para quem configurou o componente com, por exemplo, "Configuracoes.WebServices.TimeZoneConf.ModoDeteccao := tzPCN" tzPCN faz com que o componente calcule o fuso horário. Que neste caso calculou "-02:00" para SP por exemplo. Por achar que já estamos no horário de verão. O correto seria "-03:00" até o dia "04/11/2018", quando realmente começará o horário de verão.
  5. Adir

    CTe TLS 1.2

    Fiz as alterações sugeridas mas fiquei com a seguinte dúvida: - como sei, com certeza, que agora estou usando o TLS 1.2 ? Dia 02/04/2018 os WebServices de MS só aceitarão o TLS.
  6. Adir

    CTe TLS 1.2

    Se eu ajustar o SSLType para LT_TLSv1_2, vou ter que fazer alguma alteração nestas configurações que uso?: parACBrCTe.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryOpenSSL; parACBrCTe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpOpenSSL; parACBrCTe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; parACBrCTe.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsXmlSec;
  7. Adir

    Cancelamento CTe SP

    Agora estou com problema de horário no MDFe. Não sei por qual motivo só estava funcionando no Windows 7, pelo XP dava problema. Mesmo com horário e fuso correto no XP. Além do que eu utilizo o horário do banco de dados e não do PC para não ter problemas. E meu servidor de banco de dados está com horário e fuso correto também. Obs: MDFe usa o sefaz de RS
  8. Adir

    Cancelamento CTe SP

    Acabei de receber resposta da SEFAZ SP de um chamado aberto na segunda-feira: "Prezado José, Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados. Houve problema técnico e nossa equipe já está trabalhando sem medir esforços para que o ocorrido seja resolvido o mais breve possível. Solicitamos que tente novamente em horários alternados. Contamos com sua compreensão. Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda."
  9. A SEFAZ acabou de responder meu chamado que fiz na segunda-feira: "Prezado José, Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados. Houve problema técnico e nossa equipe já está trabalhando sem medir esforços para que o ocorrido seja resolvido o mais breve possível. Solicitamos que tente novamente em horários alternados. Contamos com sua compreensão. Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda."
  10. Eu já abri 3 chamados. Um na segunda, outro na terça e outro hoje. Até agora não tive nenhum retorno da SEFAZ SP.
  11. Adir

    Cancelamento CTe SP

    Eu tentei de todos modos (telefone, email) a informar o problema para a SEFAZ de SP. Mas não obtive sucesso. Estou com o mesmo problema do Thomashc até agora. Obs: se vc enviar o dhevento com 1 hora a menos vc conseguirá cancelar o CTe. Mas deverá esperar no mínimo 1 hora pois senão ele acusa a rejeição 634. Alguém conseguiu alguma solução?
  12. Boa tarde Ítalo, eu ví a alteração mas fiquei com uma dúvida. Vc alterou de: if MantemChave then begin PosIni := Pos(UChave, UTexto)-1; para: if MantemChave then begin PosIni := Pos('<' + UChave, UTexto)-1; Mas como agora se está buscando com o '<', não deveria tirar o '-1' ?
  13. Pessoal, a funcão SeparaDados da unit "acbr\Fontes\ACBrComum\ACBrUtil" ainda está dando problemas, mesmo com a alteração feita no dia 14/04/2014 pelo Ítalo conforme proposta feita pelo "Jairo - Microns". Vejam o tracker que gerei sobre isso: http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/tracker/issue-28-bug-na-unit-acbrutil/ Minha sugestão seria incluir o "<" conforme propos o GustavoKato em Ou seja a função ficaria assim: (ver anexo separadados.txt) separadados.txt
  14. Diego R, analisando o arquivo Pacote2.xml que vc enviou, notei que o mesmo está montado de forma incorreta. O erro está na tab "soap:envelope" Com a alteração feita na unit ACBrCTeWebServices.pas esta tag é gerada seguinte forma: "<soap:Envelope xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:soap="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/">" Mas no seu xml está somente assim: "<soap:Envelope>"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...