Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atihost2018

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

atihost2018's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

13

Reputação

1

Community Answers

  1. Muda os provedores. O grande problema é se a mfe está com o drive padrão ou da fabricante isso muda tudo. Se mfe está ou não atualizada. MFE mesmo estando verde não quer dizer que está 100% . MFE 100% nunca da erro de comunicação com estivadores.
  2. Qual mfe está testando. Cada mfedriver e integrador são diferentes. Verificar se a mfe está ou não atualizada. A mfe mesmo estando verde pode estar com dll de comandos antigo ou atualizado para comandos novos. Tudo isso conta ok. MFE não existe erro sucesso.
  3. So uma dica mfe existe drive padrão para todas elas, e drive separados qual a marca e modelo da mfe que está tendo problema? Isso muda tudo ok. Até mesmo versão do integrador, mfedriver e se a mfe está ou não atualizada.
  4. Cada dll de mfe tem sua configuração. Não existe mais isso à muito tempo. Mais revejam os código de interligação, Soft house com integrador e MFE. Motivo canso de ver códigos automáticos de todas elas em um só arquivo, como canso de ver que deixam a mfe somente em modo on-line, ela trabalha off-line. Revejam seus scripts de código. E o que não for usar desativar opção. Isso é só gasta de tempo de leitura de dados e acaba gerando erro de notas ocultas. O correto ou fazer um único script compatível com todas em dll padrão e não por dll de cada mfe. E se for pode dll de cada mfe. Separa cada comunicador que interliga por modelo e dll de cada mfe. E galera ficar ligado, nem todos fazem isso, Mais tem sistema que está vendendo modo cartão como xml dinheiro, sem preencher os dados da via do cartão e até mesmo utilizando TEF sem enviar os dados para a nota fiscal eletrônica. Sefaz já está de olho nisso e pode prejudicar tanto soft house como estabelecimento. Sucesso galera tudo de bom.
  5. O erro são de dll's Veja o outro vídeo que tem os link's de download blz funciona 100% sat 1 e 2
  6. Ensinando como ativar sem se preocupar com erro 123. E para mudar o numero da portar so ir em gereciador de drive, botão direto, propriedades e vera uma aba com opção de mudar o número da porta para com3 ou com4, só reinicar e pronto resolvido sucesso tmj
  7. Estou postando como resolver o problema, erro de dll ou comunicação e porta ntp 123. Windows 7 / 8 / 8.1 e 10 x86 ou x64. 1m painel de controle - selecionar icones pequenos -hora e data. Em vez de time.windows.com Colocar ntp.cais.rnp.br esqueça o erro ntp 123. 2. Reiniciar o sistema operacional, com permissão de assinatura de driver's. 3. Instalem o driver correto com o manual elgin pede. https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.elgin.com.br/PortalElginAdm/Upload/DownloadPublico/Automacao/SAT/Manuais/Manual%20de%20Instalacao%20SAT%20Elgin%20v01%2003.pdf&ved=2ahUKEwju8q_ZvOXcAhUMiZAKHfW7Ah4QFjAAegQIABAB&usg=AOvVaw2nrrKghdSCdpRHQnTAUFhx 4. Instalem esse driverlinker https://drive.google.com/folderview?id=1uxOnbN_rZQWu45-zF21chNSldlp8m0xB não se preocupem com monitor mfe vermelho, entra no ativardor Sat elgin, cliquem na aba ativar, coloquem a senha padrao 123456789 ou 987654321, CNPJ da empresa, e click em ativar, vai pular para o AC, entre em contato com o sistema de vendas para fazer a configuração remotamente. Salvou a configuração AC e configuracoes que desejares no modulo. e tudo gravado agora sim vamos para parte 2 que é instala o driverMFE da sefaz ce ou outro estado, automaticamente ele ira avisar que fechará os aplicativos monitor mfe e driver sat, pode mandar avançar, ele ira remover o ativador Sat elgin, e instalar o novo driver da mfe, tudo bem não se preucupem, segra o processo todo, terminou de intalar automaticamente, monitor MFE estará verde funcionando 100%. agora instalar o Integrador atualozado. e para ter minar preencherem os capos CNPJ, IE, CNPJ sistema de vendas, CHAVE da vinculação do sistemas de vendas, fazer todos os procedimentos do sistema de vendas no integrador. salvar e ser feliz. vcs não teram mais acesso ao sat ativador ok, somente de fizerem o primeiro procedimento. sucesso galera tmj. esqueçam do erro ntp 123 ok
  8. Vao c:\intregador e renomeia o xml dessa nota.
  9. Todas elas podem funcionar off-line e determinar horário de impressão. Fora os outros recursos.
  10. galera desculpa a demora REGRA DE ENTRAR E SAIDA Firewall windows porta UDP 123 e TCP 443 Integrador Comunicador Monitor Ativador mfe sat. Feito isso ir em painel de controle DATA E HORA nao confunda com Regiao e trocar time.windows.com colar esse ntp.cais.rnp.br Va em serviços mfe-https reiniciar E comunicador reiniciar Ferificar se a mfe esta em porta 3 ou 4 Reiniciar e ser feliz flw tmj
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...