Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liliane Bitencourt

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

753 visualizações

Liliane Bitencourt's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

9

Reputação

  1. De acordo com o que foi me informado por um consultor tributário: pRedBCEfet = pRedBC(Nota Entrada) vBCEfet = vProd( Valor Total do Item que está sendo vendido) * (1 - pRedBCEfet ) pICMSEfet = pICMSST(Nota Entrada) vICMSEfet = vBCEfet * pICMSEfet Agora não sei se isto se aplica para todas as UF's que estão exigindo este grupo!
  2. Olá, bom dia! Pelo o que sei os campos do ICMS Efetivo são concorrentes com os campos do ICMS Retido. Neste caso, acho que vc não deveria informar os campos do ICMS Retido pois a nota é para Consumidor Final.
  3. Olá, bom dia! Gostaria de saber onde consigo o Identificador do código de segurança do responsável técnico (idCSRT)?
  4. Boa tarde! Fiz o teste RS em Ambiente de Homologação 4.0 e funcionou, porém em produção deu falha nos schemas. Tentei deixar os schemas anterior da NT v 1.50, visto que a 1.60 só entra em vigor dia 23/07, porém não tive sucesso! Quando não envio o vDesc, dá Rejeicao: Campos do grupo Fatura não informados. Se informo o campo vDesc com "0.00", diz que vDesc é inválido de acordo com seu tipo de dados.
  5. Olá bom dia! Você consegue disponibilizar os schemas que vc está utilizando? Pois baixei do portal da Nfe e continua dando a rejeição que obrigada informar o campo vDesc!
  6. A URL de consulta no estado RS não modificou na versão "2" do Qr Code? Pesquisei no site: http://nfce.encat.org/desenvolvedor/qrcode/ e está o mesmo: https://www.sefaz.rs.gov.br/NFCE/NFCE-COM.aspx
  7. Olá, bom dia! Alguém já conseguiu emitir a NFCe com a versão 2.0 do QrCode em modo de homologação? A data prevista era ontem dia 02/07, porém estou com problema ao transmitir, rejeição qrCode inválido! Se alguém conseguiu e se for possível mandar modelo do xml agradeço!
  8. Oi boa tarde pessoal! Em relação ao fundo de combate a pobreza, alguém pode tirar uma dúvida! Estou emitindo uma nota do RS (2%) para o RJ (4%) por exemplo, com a CST 10. Gerei a nota com as duas formas e validou, porém gostaria de ter certeza de qual é a correta! De acordo com a NT2016.002 v.1.5, o percentual de FCP é validado conforme tabela de alíquota definida por UF do "emitente" e o percentual de FCPST é validado conforme tabela de alíquota do "destinatário". Na primeira situação foi informada todas as tags e diminuída o vFCP do vFCPST, usando a fórmula: vBCFCPST * pFCPST - vFCP = vFCPST. E na segunda opção informei apenas os valores referente ao FCPST e aplicado percentual do destino. Fiz outra nota também com operação interna com a mesma CST e informei apenas as tags vBCFCP, pFCP e vFCP. Resumindo, qual a maneira correta de fazer? Pois o manual não deixa a regra clara!
  9. Boa tarde! Depois de muitas tentativas, consegui validar a nota com as alterações da nt 2016.002 v1.5! Em relação as duplicatas, agora informei as parcelas, porém tive que alterar para 3 caracteres a nDup, pois estava causando rejeição! Obs: Atualizado schemas!
  10. Deem uma olhada na Nota Técnica 2017.001, a validação do Gtin está como Implantação futura.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...