Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bravus suporte

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bravus suporte postou

  1. Boa tarde, muito obrigado Italo. Estarei de olho para dar update nos fontes
  2. Boa tarde, posso estar me confundindo mas os dois links para os WebServices que tenho são: Homologação 2.02: http://e-gov.betha.com.br/e-nota-contribuinte-test-ws/nfseWS?wsdl Erodução 2.02: http://e-gov.betha.com.br/e-nota-contribuinte-ws/nfseWS?wsdl
  3. Bom dia, me chamo Andreus. Gostaria de informar uma mudança de provedor para o múnicipio de Monte castelo em SC. O novo provedor é a Betha, e o componente está configurado para WebISS. Qualquer dúvida estou disposto a responder, só precisaria saber quando essa mudança seria implementada para eu poder passar uma data para o meu cliente.
  4. Bom dia, obrigado pela ajuda. era isso mesmo que estava faltando e estava faltando eu informar o 'user name' não apenas o campo 'email from'.
  5. Boa tarde. estou configurando o email do gmail de um de nossos clientes mas ao tentar fazer o envio pelo Mailteste retorna esse erro da imagem. Já fiz a configuração e já estou usando a senha de apps de terceiro do Google como dito neste forúm Alguém tem uma ideia do que está faltando? Neste caso a Autentificação em duas etapas está ativa.
  6. Boa tarde, também estou tendo problemas com a Publica. Está retornando a messagem de que '2022/04' não é uma data válida, esse é o valor da data de competência. Tentei debugar mas onde estora o erro os breakpoints não estão ficando nas linhas corretas, isso está acontecendo na unit ACbrUtils.DateTime na função EncodeDataHora. OBS.: Meus fontes do ACBr estão atualizados
  7. mesmo trocando a porta e o tipo de autentificação o problema permanece, o problema permanece. Acredito que seja algo com o computador ou rede deles mas não sei como poder rastrear
  8. então, deve estar configurado como ssl mesmo. se eu troco a configuração não funciona sequer na minha máquina
  9. Host=smtp.terra.com.br Port=465 TLS=0 SSL=1 DefaultCharset=27 IdeCharset=15
  10. Um adendo. Todas as dlls necessárias já estão na pasta do projeto
  11. Boa tarde, faz alguns dias que estou tendo um problema com envio do email pelo componente do ACBrEmail, erro a seguir: Este erro não acontece quando faço o procedimento com o mesmo arquivo de configuração pela minha máquina. Alguém saberia me informar oque eu poderia estar fazendo neste caso? já foi trocado de máquina, de versão do windows(atualmente 1909),e até mesmo de provedor de internet.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...