Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eremar Mates

Membros Pro
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eremar Mates

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.ebmsistemas.com.br

Últimos Visitantes

797 visualizações

Eremar Mates's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. até ai entendi, quando consulto a validade do Certificado ele pede o TOKEN mas quando uso o método TACBrNFSe.Enviar(const ALote: String; Imprimir: Boolean): Boolean; do ACBr ele me um erro no ACBrDFeCapicom no método TDFeCapicom.CarregarCertificado na linha FCertificado.PrivateKey.IsHardwareDevice como se não tivesse criado só que em nenhum momento antes o ACBr me solicita o TOKEN.
  2. o certificado RemotID tá funcionando certinho, comprei um pra testar mas ta dando erro "FCertificado.PrivateKey.IsHardwareDevice" diz que não foi criado, gostaria de saber se tenho que usar o Token e onde coloco ele
  3. Usamos A1, como também A3. Obrigado pelas informações, vou efetuar os testes, e testar OpenSSL também, pelo que li no tópico informado por você, isto não afeta nada o capicom Obrigado por todo apoio de vocês.
  4. Perfeito, a questão é que em alguns clientes o windows é desatualizado, e quando tento não utilizar a Capicom, e usar o TSL1.2, me retorna a seguinte informação. WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12030 Erro HTTP: 0 Falha no Envio da Requisição. Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado. Pelo que estive procurando é por que o windows está desatualizado, seria um Windows 7 neste caso especifico.. Tentei inumeras configurações diferentes no internet explorer referente a TSL e SSL e continua o mesmo retorno, porém com CAPICOM, vai normal. Na experiencia de vocês, existe algum Hotfix que possa ser rodado, ou alguma solução pratica para isto além de continuar utilizando o CAPICOM.. OBS: Não posso atualizar o windows nestes casos. Obrigado!
  5. Olá, Estou com uma duvida, e não encontrei algo referente a isto no fórum, se caso passei despercebido ou não estou no lugar correto, desculpe desde já. Na versão 4.0 agora será utilizado TSL1.2, e também o Capicom foi retirado, agora não é mais necessário o mesmo para trabalhar dentro da ACBR. Mas existe algum problema de eu continuar usando ele? Existe algum prazo para remoção completa dele ? ou eu posso estar optando por utilizar ele ou não. Tenho alguns clientes com windows desatualizados, que não é bem uma opção efetuar a atualização das maquinas, e com o CAPICOM funciona normalmente, porém se eu usar tsl1.2, e suas devidas configurações, não consigo conexão, pois o windows não está atualizado. Apenas uma duvida se realmente tem um prazo para exclusão completa do CAPICOM ou eu posso continuar utilizando ele em alguns casos. Obrigado desde já, fico grato pela ajuda.
  6. boa tarde, estou com o mesmo problema em um cliente meu, o que vc fez que resolveu o problema
  7. pessoal se alguem poder me fornecer essa dll tb estou prescisando, preciso implementar uma
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.