Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mateusjurado

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mateusjurado postou

  1. Além disso, para complementar o que os colegas acima citaram, para que o envio seja realizado, de acordo com a NT 2018.001 que trata a emissão por e-CPF a série que a SEFAZ utiliza para validação de CPF é da 920 a 969. Mais informações: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=9OYnBfONR2s=
  2. Ontem enviei email para SEFAZ SP questionando sobre a implementação e não obtive retorno. Hoje após ligar no 0800 disseram que não têm informações sobre a mudanças de layout ou novos parâmetros do CT-e.
  3. Obrigado, entrarei em contato. Assim que conseguir a resposta retorno aqui.
  4. Bom dia, Estou testando as modificações do CT-e 3.00a, que inclui o QrCode no XML, porém ao tentar enviar para o CT-e é retornado o seguinte erro "Rejeição: Falha no Schema XML do CT-e". Isso acontece quando a propriedade "GerarInfCTeSupl" está fgtSomenteHomologacao, que é justamente o que o @Italo Jurisato Junior citou no post sobre a versão 3.00a do CT-e. Já se atribuo fgtNunca, consigo enviar e autorizar. - Os Schemas do CT-e estão atualizados. Mais alguém com o mesmo problema e uma possível solução?
  5. Estou com problemas para imprimir imagens na Demo do ACBREtq, eu carrego o PCX e o BMP monocromático do exemplo, porém ao imprimir a etiqueta sai em branco. O que pode ser? Há alguma solução? Lembrando que estou usando etiqueta 10x5cm na impressora S4M - ZPL II
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.