Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ISBS

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

404 visualizações

ISBS's Achievements

  1. Aqui ainda não.. só foi pela internet do celular msm..
  2. Fiz um teste aqui.. Roteei a internet do meu celular pro computador e tentei o update.. Acredita que deu certo? kk Deve ser alguma instabilidade ou problema la com a sf msm.. Obrigado pelo retorno Alexandre, vamos ver se volta a funcionar daqui uns dias..
  3. Bom dia Alexandre! Onde faço esse ajuste, no proprio tortoise? Tentei criar uma nova pasta Acbr2 e fazer o checkout e deu o mesmo erro
  4. Boa tarde. Ao tentar atualizar os arquivos do acbr tenho o retorno abaixo.. Houve alguma alteração, seria indisponibilidade no SVN ou é algum b.o aqui na minha maquina msm?
  5. Boa tarde! Notei que a importação de nfse pelo componente AcbrNFSeX não está funcionando com o provedor SIAPNet nas cidades aqui da região do vale, as cidades são: (Cruzeiro-3513405/Cachoeira Paulista-3508603/ Lorena-3527207/Guaratinguetá-3518404/Pindamonhangaba-3538006). Ao acessar o site do provedor nos portais das cidades citadas vi que estão no padrao abrasf2.02 e no componente está abrasf2.00, seria a diferença de versão o motivo do problema?
  6. ISBS

    Erro ao Enviar Reinf

    Opa foi erro meu msm.. esqueci uma linha dando clear após a geração.. podem encerrar o tópico..
  7. ISBS

    Erro ao Enviar Reinf

    Boa noite! Ao tentar fazer o envio do reinf está retornando o seguinte erro, alguem tem uma ideia do que poderia ser? **Ocorrencias tipo: 1 localizacaoErroAviso: codigo: 30 descricao: A estrutura do arquivo XML está em desconformidade com o esquema XSD. The element 'eventos' in namespace 'http://www.reinf.esocial.gov.br/schemas/envioLoteEventosAssincrono/v1_00_00' has incomplete content. List of possible elements expected: 'evento' in namespace 'http://www.reinf.esocial.gov.br/schemas/envioLoteEventosAssincrono/v1_00_00'.
  8. Obrigado Italo! Reinstalei aqui e agora puxou certinho pelo LoadFromLoteNfse!
  9. Bom dia! Estou fazendo a importação de xml NFSe de um cliente, porém o xml dele vem em lote, sendo um único arquivo xml com várias nfse dentro.. Pra tentar ler este xml tentei usar o método LoadFromLoteNfse e retornou um erro que acredito ter relação com acentuação e ç. Erro: Input is not proper utf-8, indicate encoding ! Bytes: 0xED 0x42 0x41 0xA0 Se uso o método LoadFromFile obtenho apenas a primeira nfse do arquivo lote.. Estou usando o componente novo AcbrNFSeX.. O caminho que estou fazendo está correto? Queria pegar todas as NFSes dentro do arquivo lote..
  10. Aqui tbm está acontecendo isso toda vez que faço o update.. Já fiz o cleanup e continua o erro quando tento novamente..
  11. https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Modelos-SAT.aspx Também não obtive resposta das empresas que tentei contato, mas pelo o que vi no portal, ainda não tem nenhum modelo com a versao 0.09 rodando..
  12. Boa tarde a todos! Está acontecendo um erro ao enviar o S1200 com periodo de apuração anterior a 2021-07.. A mensagem de erro é "O Campo não pode ser preenchido: Indicativo de tipo de Apuração de IR." De acordo com as regras do layout do esocial, realmente a tag não deve ser preenchida. A tag indApurIR deve ser obrigatória e exclusiva apenas se perApur >= 2021-07. Fiz alguns testes aqui e sempre que não informo a tag indApurIR ou informo com tiaiNenhum, o xml é gerado como 1 - Situação especial de apuração de IR, resultando no erro acima. Periodos posteriores a 2021-07 estão funcionando normalmente. Alguém aí está passando pelo mesmo problema?
  13. Boa noite Renato. Passando pra reportar que com A1, usando openSSL, tbm deu o erro XmlParseDoc Não vai ter jeito msm.. Se quiser, pode fechar o tópico. Obrigadão pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...