Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ISBS

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ISBS postou

  1. Aqui ainda não.. só foi pela internet do celular msm..
  2. Fiz um teste aqui.. Roteei a internet do meu celular pro computador e tentei o update.. Acredita que deu certo? kk Deve ser alguma instabilidade ou problema la com a sf msm.. Obrigado pelo retorno Alexandre, vamos ver se volta a funcionar daqui uns dias..
  3. Bom dia Alexandre! Onde faço esse ajuste, no proprio tortoise? Tentei criar uma nova pasta Acbr2 e fazer o checkout e deu o mesmo erro
  4. Boa tarde. Ao tentar atualizar os arquivos do acbr tenho o retorno abaixo.. Houve alguma alteração, seria indisponibilidade no SVN ou é algum b.o aqui na minha maquina msm?
  5. Boa tarde! Notei que a importação de nfse pelo componente AcbrNFSeX não está funcionando com o provedor SIAPNet nas cidades aqui da região do vale, as cidades são: (Cruzeiro-3513405/Cachoeira Paulista-3508603/ Lorena-3527207/Guaratinguetá-3518404/Pindamonhangaba-3538006). Ao acessar o site do provedor nos portais das cidades citadas vi que estão no padrao abrasf2.02 e no componente está abrasf2.00, seria a diferença de versão o motivo do problema?
  6. ISBS

    Erro ao Enviar Reinf

    Opa foi erro meu msm.. esqueci uma linha dando clear após a geração.. podem encerrar o tópico..
  7. ISBS

    Erro ao Enviar Reinf

    Boa noite! Ao tentar fazer o envio do reinf está retornando o seguinte erro, alguem tem uma ideia do que poderia ser? **Ocorrencias tipo: 1 localizacaoErroAviso: codigo: 30 descricao: A estrutura do arquivo XML está em desconformidade com o esquema XSD. The element 'eventos' in namespace 'http://www.reinf.esocial.gov.br/schemas/envioLoteEventosAssincrono/v1_00_00' has incomplete content. List of possible elements expected: 'evento' in namespace 'http://www.reinf.esocial.gov.br/schemas/envioLoteEventosAssincrono/v1_00_00'.
  8. Obrigado Italo! Reinstalei aqui e agora puxou certinho pelo LoadFromLoteNfse!
  9. Bom dia! Estou fazendo a importação de xml NFSe de um cliente, porém o xml dele vem em lote, sendo um único arquivo xml com várias nfse dentro.. Pra tentar ler este xml tentei usar o método LoadFromLoteNfse e retornou um erro que acredito ter relação com acentuação e ç. Erro: Input is not proper utf-8, indicate encoding ! Bytes: 0xED 0x42 0x41 0xA0 Se uso o método LoadFromFile obtenho apenas a primeira nfse do arquivo lote.. Estou usando o componente novo AcbrNFSeX.. O caminho que estou fazendo está correto? Queria pegar todas as NFSes dentro do arquivo lote..
  10. Aqui tbm está acontecendo isso toda vez que faço o update.. Já fiz o cleanup e continua o erro quando tento novamente..
  11. https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Modelos-SAT.aspx Também não obtive resposta das empresas que tentei contato, mas pelo o que vi no portal, ainda não tem nenhum modelo com a versao 0.09 rodando..
  12. Boa tarde a todos! Está acontecendo um erro ao enviar o S1200 com periodo de apuração anterior a 2021-07.. A mensagem de erro é "O Campo não pode ser preenchido: Indicativo de tipo de Apuração de IR." De acordo com as regras do layout do esocial, realmente a tag não deve ser preenchida. A tag indApurIR deve ser obrigatória e exclusiva apenas se perApur >= 2021-07. Fiz alguns testes aqui e sempre que não informo a tag indApurIR ou informo com tiaiNenhum, o xml é gerado como 1 - Situação especial de apuração de IR, resultando no erro acima. Periodos posteriores a 2021-07 estão funcionando normalmente. Alguém aí está passando pelo mesmo problema?
  13. Boa noite Renato. Passando pra reportar que com A1, usando openSSL, tbm deu o erro XmlParseDoc Não vai ter jeito msm.. Se quiser, pode fechar o tópico. Obrigadão pela ajuda!
  14. Boa noite Renato, acabo de tentar aqui, após gerar o xml deu o mesmo erro XMLParseDoc ao assinar.. Vou arrumar um certifcado a1 pra ver se consigo resolver isso.. Renato, muito obrigado pela ajuda!
  15. É no v02_05_00 mesmo, no simplificado não existe mais a tabela de cargos que preciso excluir. - Se eu tento enviar o evento com o CodCargo sem acentos, consigo gerar, assinar e transmitir com sucesso para o Esocial; - Se eu tento enviar o evento com o CodCargo com acentos, consigo gerar, assinar e transmitir com sucesso para o Esocial, porém o ACBr trata para tirar os acentos automaticamente, independente da opção RetirarAcentos estar marcada ou não, ficando o xml como se nunca tivesse acentos; - Se eu tento enviar o evento com o CodCargo com acentos, mas forço o acbr a não retirar os acentos, consigo gerar o xml com acentos, identico ao que anexei aí, porém na hora de assinar da erro XMLParseDoc, com isso não consigo transmitir.. Preciso enviar com acentos igual ao ultimo item citado aqui, porém não sei mais o que fazer.. Se o portal tivesse mantido retrocompatibilidade em poder excluir pelo menos esses eventos, já resolveria.. Hoje a única forma de incluir, alterar e excluir as tabelas de cargos é enviando por aplicação própria com versao 2.5. No portal eles mudaram para simplificado e esses eventos só ficam disponiveis para visualização.. Estamos tentando via Certificado A3 usando Wincrypt, será que com A1, usando OpenSSL, funcionaria? Pior que nem tenho A1 aqui pra testar se daria certo..
  16. Está gerando com essa tag no início sim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <eSocial xmlns="http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtTabCargo/v02_05_00"> <evtTabCargo Id="ID1111111110000002022032114410296888"> <ideEvento> <tpAmb>1</tpAmb> <procEmi>1</procEmi> <verProc>1.3.3</verProc> </ideEvento> <ideEmpregador> <tpInsc>1</tpInsc> <nrInsc>11111111</nrInsc> </ideEmpregador> <infoCargo> <exclusao> <ideCargo> <codCargo>10 - Mec de Manutenção</codCargo> <iniValid>2019-05</iniValid> <fimValid>2019-06</fimValid> </ideCargo> </exclusao> </infoCargo> </evtTabCargo> </eSocial>
  17. Tbm não funcionou.. consegui gerar o xml com acentos, quando forçei False(FRetirarAcentos) na function FiltrarTextoXML da pcnAuxiliar, porém da erro xmlParseDoc.. O erro XMLParseDoc acontece no trecho abaixo na ACBrDFeSSL XmlAss := FSSLXmlSignClass.Assinar( ConteudoXML, docElement, infElement, SignatureNode, SelectionNamespaces, IdSignature, IdAttr);
  18. Boa noite Renato, pior que ainda não consegui.. Sabe me dizer onde eu consigo alterar pra usar UTF8Encode aqui e testar ?
  19. Hmmmm, fiz utilizando winCrypt.. Vou confirmar se o meu cliente está usando a1 ou a3, torcer pra que seja a1. Aí vou testar com OpenSSL pra ver se passa e retorno aqui. Renato, agradeço a atenção até o momento!
  20. Debugando aqui, vi que ele sempre cai dentro do if RetirarAcentos mesmo, tentei forçar um False no parametro RetirarAcentos da function FiltrarTextoXML em pcnAuxiliar, porém aí da erro de Falha ao interpretar o XML "xmlParseDoc" ao assinar o xml. Qual será o motivo de não permitir acentos? Existe alguma forma de eu conseguir enviar com acentos para excluir esse cargo do portal?
  21. No Portal está assim: codCargo com acento O XML sempre gera assim, colocando RetirarAcentos True ou False
  22. Opa, me desculpe, digitei o contrario ali em cima... No xml sempre sai SEM acentos e sem cedilha marcando ou desmarcando a opção RetirarAcentos. Será que tem a ver com Encoding do XML? No Portal Esocial, por estar em modo simplificado, só permite visualizar o evento e não permite mais manipular os eventos s1030 por serem da versão 2.5. Vou solicitar o XML ao Cliente e anexar aqui
  23. Boa tarde Renato, estou tentando enviar o evento de exclusão msm, consegui excluir outros cargos normalmente, porem neste o cliente cadastrou direto no portal na época e colocou no codCargo caracteres com acentuação, por ser um campo chave do evento não consigo excluir, pois o xml sempre gera sem acentos e no portal está com, entendeu?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...