Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos_Vinicius

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Marcos_Vinicius's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá. No demo a procedure TForm2.ACBrAAC1GetChave(var Chave: AnsiString); não está ligada ao evento do componente, para funcionar tu deve registra a implementação do evento.
  2. Olá pessoal, estou com um dúvida quanto o componente ACBrAAC. No evento OnGetChave tenho que carregar a chave privada, no entanto, não é possível atribuir uma string maior que 255 caracteres à variável Chave. Como devo implementar esse carregamento?
  3. Olá pessoal, gostaria de saber se há como detectar o evento de fechamento da gaveta?
  4. O CONFAZ altera os requisitos igual a gente troca de roupa, se não ficarmos esperto a gente faz cagada. Valeu pelo esclarecimento.
  5. Senhores, o layout que a classe ACBrPAF_N gera está correto? Isso pq, no requisito IX, solicita que: "O PAF-ECF deve a cada inicialização: a) gerar, por meio do algoritmo Message Digest-5 (MD-5), código de autenticação para cada arquivo executável que realize os requisitos estabelecidos nesta especificação; gerar um arquivo texto contendo a lista de arquivos autenticados, e seus respectivos códigos MD-5; c) gerar, por meio do algoritmo Message Digest-5 (MD-5), código de autenticação do arquivo TXT a que se refere a alínea “b” e gravar o resultado no arquivo auxiliar criptografado e inacessível ao estabelecimento usuário de que trata o item 4 do Requisito XXII, sobrepondo à gravação anteriormente realizada, devendo este código ser impresso no Cupom Fiscal, no campo:" e pelo que vi no exemplo de uso o layout possui mais informações.
  6. Irei fazer as alterações necessárias e te encaminho.
  7. EMBarbosa, pq vcs não utilizam template para a exibição dos dados na bobina, pelo que andei vendo do código que realiza a tarefa de contagem do html, é executado um volume de código enorme o que gerá desperdício de processamento e perda de tempo. Com o uso de templates, o código do componente ficaria mais simples, mais rápido e bem mais customizável, uma vez que, cada uma poderia criar suas templates com as formatações desejadas sem restrição do componente.
  8. Olá senhores. Existe alguma forma de desativar a geração de código HTML e a utilização do Memo pela classe ACBrECF? Gostaria de gerar meu próprio HTML utilizando CSS para formata-lo.
  9. capturar o valor calculado pelo software básico do ECF correspondente ao valor total do item, quando for utilizada a quantidade comercializada como parâmetro de entrada e o valor do troco.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...