Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jheckson

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jheckson postou

  1. Baixei as dlls do link que você enviou direto na pasta do executável do sistema, o problema persiste. Estou tentando analisar a estrutura do projeto para ver se consigo algo, mas até o momento nada.
  2. Essa pergunta já foi respondida, reli o tópico, obrigado.
  3. Uma ultima pergunta, essa mesma situação funciona para Certificado A3?
  4. Obrigado pelos esclarecimentos, fareis algumas pesquisar a mais para implementar essa funcionalidade.
  5. Entendi como é o funcionamento do que você disse, mas gostaria de passar melhor minha realidade hoje. Minha Estação se comunica com uma outra aplicação que fica no Servidor, essa aplicação é responsável por processar a transmissão da Nota Fiscal e me devolver o que ocorreu. Por Exemplo, se a "Estação 1" enviar uma nota da "Empresa 1" e "Estação 2" enviar nota da "Empresa 2", pode ocorrer algum conflito? Pode ocorrer de as duas estações ao mesmo tempo transmitir uma Nota e não processar minha requisição como esperado, justo por está mudando o ACBrNFe tem runtime? P.S: Desculpa pela minha ignorância.
  6. Agradeço até aqui as informações. Hoje meu cenário é o seguinte; tenho duas aplicações uma Estação e um servidor, a estação manda a requisição para meu app servidor, ele devolve a resposta com o documento transmitido ou não. Nessa situação que vc informou cada estação tem seu próprio ACBrNFe embarcado no exe, é isso mesmo?
  7. No caso de certificado A3, é mais complicado? Sobre o próprio componente ACBrNFe, hoje quando minha aplicação inicia eu já seto os parâmetros necessários, na situação onde tenho que mudar os parâmetros no componente dinamicamente e tiver várias estações enviando nota pode ocorrer alguma perca de dados e não transmitir a nota corretamente?
  8. Galera gostaria de tirar uma dúvida, Hoje meu sistema é mono empresa, gostaria de saber se é possível parametrizar meu software e usar o componente ACBRNFe para emissão de documento para mais de uma empresa, como por exemplo, Empresa Matriz e Filial cadastrada. Poderiam me dar uma luz?
  9. Obrigado pela resposta! Nesse momento estou buscando informações sobre esse assunto, comecei a resumir o Documento para mais informações. Você já precisou implementar essa requisição?
  10. Boa tarde! Tenho buscado no fórum várias informações sobre baixar o XML de forma automatizada, verifiquei que é possível fazer para NF-e (55), autorizando até 10 documentos na tag <autXML>, até li o tópico do Italo. Pois bem, encontrei algumas informações que não é possível fazer isso para NFC-e (65), porém, nesse link da SEFAZ RS tem uma informação que diz que é possível. Gostaria de saber se o componente ACBr tem essa parte implementada? Se tem, alguém poderia me auxiliar? 20170322094221doc_webservice_contabilista_v2.00.zip
  11. Boa tarde Claudio, o exemplo ao qual eu me referi é o do marcosfmr onde ele informa que fez alteração do TVirtualTable para o ClientDataSet.
  12. Boa tarde, tenho interesso no exemplo, poderia anexar os arquivos ?
  13. Olhei lá, bem interessante. Obrigado pela resposta, foi uma dúvida simples mas tive que perguntar.
  14. Estou tentando entender esse código mas não consigo saber onde se encontra a implementação desse método. Vou descrever partes do código para mostrar! TACBrMail = class; TACBrOnMailProcess = procedure(const AMail: TACBrMail; const aStatus: TMailStatus) of object; published property OnMailProcess: TACBrOnMailProcess read fOnMailProcess write fOnMailProcess; procedure TACBrMail.MailProcess(const aStatus: TMailStatus); begin if Assigned(fOnMailProcess) then fOnMailProcess(Self, aStatus); end; Onde fica implementado o código dessa linha fOnMailProcess(Self, aStatus);
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...