Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

RP INFO Sistemas

Membros
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

RP INFO Sistemas last won the day on May 14 2020

RP INFO Sistemas had the most liked content!

1 Follower

Recent Profile Visitors

278 profile views

RP INFO Sistemas's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

16

Reputation

  1. Olá, estou usando a Classe TNFSeGerarNFSe, método Executar porém ao gerar o xml para o envio, o mesmo fica incompleto como no exemplo a seguir: '<GerarNfseEnvio xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd%22%3E<Rps><InfDeclaracaoPrestacaoServico</InfDeclaracaoPrestacaoServico></Rps></GerarNfseEnvio>' Pelo que percebi é algo relacionado à propriedade "Provedor" pertencente à classe "TNFSeWebService", porém não sei qual valor utilizar para o município de Maringá, qual valor do enum "TnfseProvedor" devo usar? Notei que obriga usar um arquivo "Cidades.ini", como devo configurar este arquivo? Na seção Maringá está assim: [4115200] Nome=Maringa UF=PR Provedor=ISSe NomeURL_H=https://nfse-ws.hom-ecity.maringa.pr.gov.br/v2.01 NomeURL_P=https://nfse-ws.ecity.maringa.pr.gov.br/v2.01 Porém usando o Provedor como ISSe está com problema no XML conforme descrito acima, já tentei como proABRASFv2 mas também gera incorretamente, lembrando que Maringá utiliza o layout "Abrasf V 2.01". Alguém que possua integração com Maringá para me ajudar? Tentei utilizar o aplicativo de exemplo contido em: "Acbr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrGNRe\Delphi\ACBrGNRe_Exemplo.dpr" porém não possuo FastReport para compilar e testar o projeto de exemplo, uma dica que ajudaria, seria não exigir FastReport, apenas ter a parte de comunicação com a prefeitura, pois não preciso testar geração de impresso da NFSe. Em relação à versão dos fontes, estes são do dia 29/03/2021. Obrigado.
  2. Olá a todos, estou integrando envio de NFSe para a cidade de Maringá-PR, preciso saber qual provedor devo utilizar e quais as configurações devo ajustar no componente ACBR. Desde já obrigado.
  3. Eu testei aqui em uma transmissão de Gnre e carregou com sucesso os objetos.
  4. Olá, eu fiz a implementação para carregar os motivos da rejeição, segue unit em anexo. Apenas adicionei esse trecho de código na linha 558: if Leitor.rExtrai(4, 'motivosRejeicao') <> '' then begin j:=0; while Leitor.rExtrai(5, 'motivo', '', j + 1) <> '' do begin resRejeicaoGuia.New; resRejeicaoGuia.Items[j].CodMotivoRejeicao := Leitor.rCampo(tcInt, 'codigo'); resRejeicaoGuia.Items[j].DescMotivoRejeicao := Leitor.rCampo(tcStr, 'descricao'); resRejeicaoGuia.Items[j].NomeCampo := Leitor.rCampo(tcStr, 'campo'); Inc(j); end; end; pgnreRetConsResLoteGNRE.pas
  5. Segue imagem com o inspect da variável "FPRetornoWS" referente a consulta de recibo da GNRE. Note que na memória já possuem espaços no xml.
  6. Bom dia, O Xml anexado é direto do componente, não é salvo em banco de dados. Obrigado.
  7. Bom dia. A princípio funcionou, vou enviar para meu cliente para que ele possa testar mais. Obrigado pela atenção.
  8. Olá, A consulta de recibo da GNRE não está carregando os dados da tag "motivosRejeicao", e por este motivo não está recuperando os reais motivos da rejeição do lote. Segue arquivo com a resposta do WebService. RespostaConsultaRecibo
  9. Bom dia. Após uma modificação feita pelo Italo Jurisato Junior, sobre o método " ACBrNFe1.WebServices.Enviar.Executar;" não gerar o xml da GNRE, passou a ocorrer o erro HTTP 500. Obs: eu modifiquei a linha 415 do arquivo "ACBrGNREWebServices.pas" para o que estava antes de sua modificação é passou a funcionar, então creio que o conteúdo da propriedade "XmlAssinado" está com erros, notei que está incluindo a informação "<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>" e por isso passou a ocorrer o erro 500. Seguem os arquivos com os xmls para análise. Tópico original: Obrigado. XmlAntigo.txt XmlAssinado.txt
  10. Boa tarde. Desculpa não responder antes. Sim, funcionou da maneira como eu uso em outros processos. Obrigado.
  11. Bom dia, Sim, após carregar os dados da nota no componente, executo apenas a linha "ACBrNFe1.WebServices.Enviar.Executar;" sem ter que fazer mais nada além disso.
  12. Boa tarde, Tenho uma aplicação que faz transmissões de Nfe, Cte, MDFe, Gnre e NFse, e em nenhuma delas precisei fazer essa alteração, pois o método executar de cada classe funciona de maneira Macro, ou seja Gera o xml, assina e transmite sem que eu tenha que fazer outra chamada de método, eu adicionei a linha em negrito, pois achei mais fácil do que manter a alteração no Acbr. Obrigado pela atenção.
  13. Olá, detectei um memory leak na classe TGNRERetRecepcao, no método "TGNRERetRecepcao.Clear", há um momento que a intância do atributo "FGNRERetorno" já existe, mas a instância e criada e sobreposta. Segue o relatório de Memory Leak do "FastMM", arquivo "TransmissoresSefaz_MemoryManager_EventLog.txt". Na imagem anexada (arquivo "CriacaoInstancia_ComOutraExistente.png") o breakpoint está na linha onde é feito o create, mas já existe uma instância para o objeto. TransmissoresSefaz_MemoryManager_EventLog.txt
  14. Olá realizei o teste com a demo da GNRE, o erro também ocorre neste projeto. Note que na mensagem de erro agora pegou parte do XML, ou seja, é lixo de memória. Obs: Ocorre quando eu configuro o SSLType como "LT_TLSv1_2", com "LT_all" não dá erro. Obrigado pela atenção.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.