Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

Giquieu

Membros
  • Content Count

    51
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

16 Good

About Giquieu

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Pato Branco

Recent Profile Visitors

1,446 profile views
  1. Por email, me enviaram que é necessário ser 099-X. Solicitei a nova documentação. Assim que pegar coloco aqui junto a alteração pra usar X.
  2. Olá, Interessante! Não existe um "setter" pra propriedade digito e o GetDigito, pega do BancoClass, que aqui está retornando 4.
  3. Olá, Estou realizando a homologação com Uniprime. Tive a mesma critica do Digito X na impressão do Boleto. Usando Lazarus. Utilizando o Fortes pra impressão existe um tratamento para imprimir X quando o digito do banco for maior ou igual a 10. Como mostra a imagem: Fiz um teste com o demo forçando um o valor 10 no digito do banco, conforme sugerido. Porém o boleto ainda está sendo impresso com o digito 4, que é atribuído ao informar o tipo Uniprime. ACBrBoleto1.Banco.Digito := 10; ACBrBoleto1.Imprimir; Fui olhar a property e a mesma t
  4. Olá, Apenas retornando a atual situação. Ajustei a rotina pra configurar o Report, conforme a sugestão. No primeiro momento não teve efeito. Então, criei uma VM para executar o teste, pra validar o ambiente do SO, nessa caso deu tudo certo. Por mais que a alteração sugerida funcionou nos casos acima e que tbm foi implementada aqui, tive que concluir que alguma coisa no SO também estava interferindo.... Por enquanto o código de barras com a alteração + novo SO (Linux Ubuntu 16.04.6 LTS) esta imprimindo corretamente. Muito obrigado @Juliomar Marchetti.
  5. Isso @Juliomar Marchetti. Ubuntu 16.04 x86_64. Executei pelo Demo e também mostra colorido. Tem possibilidade de ser alguma lib externa?
  6. Olá, Estou passando a mesma situação. O código de barras está colorido. Alterei o código com a implementação sugerida acima, tanto no relatório quanto no próprio Fortes, mesmo assim o problema continuou. Alguma outra solução?
  7. @Daniel Simoes Acabei de atualizar o ACBr e notei que vc commitou um biblioteca de Terceiro para trabalhar com JSON. Revision: 14751 Author: dopi Date: segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018 18:51:58 Queria te mostrar a PasJSON desenvolvida pelo Benjamin (BeRo1985), totalmente compatível com Delphi/FPC. https://github.com/BeRo1985/pasjson Achei o Parser do PasJSON muito mais otimizado do que a Json4Delphi. Estou testando ela no Lazarus/FPC e não tive nenhum problema. Poderia considerar um estudo, pra que ela se torne a Lib de JSON do projeto ACBr?
  8. @Juliomar Marchetti, não, está tudo certo. Fiquei interessado em conhecer essa integração via DLL com a NTK. Solicitei o manual pra eles, mas ainda não responderam... será que é compatível com alguma implementação do ACBrTEFD? Assim que me enviarem o manual, vou dar uma olhada no nível de compatibilidade. Qualquer coisa te aviso daí. O que vc acha?
  9. Interessante a DLL da NTK, não precisa da VPN. @Juliomar Marchetti Existe algum planejamento para implementação via DLL da NTK?
  10. Não. Pra resolver deixo o certificado em cada PC que vai emitir algum tipo de DFe...
  11. Olá, Provavelmente seu ResponseCosmos está NIL. Faça o seguinte: ResponseCosmos := RESTResponse2.JSONValue; ou RESTResponse2.JSONValue.GetValue<TJSONString>('description').Value; Tome cuidado ao acessar variáveis não instanciadas...
  12. Não tenho o Tokyo para verificar, mas provavelmente é o uses que não está correto... Adicione a REST.Types no uses do seu fonte e tente novamente... Pode dar uma olhada aqui: http://docwiki.embarcadero.com/Libraries/Tokyo/en/REST.Types.TRESTRequestMethod
  13. Diz para o servidor que você está enviando na requisição um XML: IdHTTP.Request.ContentType := 'text/xml'; IdHTTP.Request.ContentEncoding := 'utf-8'; Diz para o servidor que você quer receber a resposta em XML: IdHTTP.Request.Accept := 'text/xml';
×
×
  • Create New...