Jump to content

dia-do-acbr-online.png

Ganhe acesso a todas Palestras
Assinando o Suporte ACBr Comercial

Saiba Mais


dia-do-acbr-online.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png

brunomachadogp

Membros
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

6 Neutral

1 Follower

About brunomachadogp

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Bom dia Juliana, Surgiu outro problema referente a esse banco. O meu cliente, não vai cobrar multa e juros por atraso. Então, eu envio o valor da multa e valor de juros zero. Porém, o banco recusa o arquivo, porque ele diz que não deve existir o segmento R, apenas o P Q e S. Se você verificar o fonte, não existe essa opção. Ou enviam todos segmentos (P, Q, R, S), ou apenas o (P). Já tentei enviar apenas o P, e também foi recusado, dizendo que deveria ter os segmentos P Q e S. Segundo o banco, o segmento R é para informações de cobrança de multa e juros, como no me
  2. Bom dia Juliana, Pelo que notei nos fontes do ACBRBancoSantader, os segmentos Q, R e S, apenas são implementados caso a seguinte regra seja valida: if sCodMovimento = '01' then begin.. Então, quando o sCodMovimento for '01', significa que irá preencher os 4 segmentos, neste caso, o multiplicador por 4 deve existir. Caso o sCodMovimento seja <> '01', a multiplicação não deve ocorrer. iSegmentos := 1; if sCodMovimento = '01' then iSegmentos := 4; ISequencia := (ACBrBoleto.ListadeBoletos.IndexOf(ACBrTitulo) * iSegmentos) + 1;
  3. Realmente alterando para OcorrenciaOriginal.Tipo = toRemessaRegistrar, o contador fica correto. Eu estava enviando toRemessaBaixar. Nesse caso, não deveria haver uma regra, se "OcorrenciaOriginal.Tipo" = "toRemessaBaixar", não multiplicar por aquele 4?
  4. Eu atualizei em 18/02/2020, estes segmentos não são opcionais? Porque no envio ao banco, não enviei estes segmentos, e não relataram isso como problema. Se necessário, posso baixar os novos fontes..
  5. Estou gerando uma remessa do Santander, e o sequencial do lote do segmento P parece se comportar errado. Esta começando com o lote 1, corretamente, e depois, pula para o 5, ignorando o 2, 3 e 4. Vendo os fontes, o preenchimento ocorre da seguinte forma: function TACBrBancoSantander.GerarRegistroTransacao240(ACBrTitulo: TACBrTitulo): String; ....... ISequencia := (ACBrBoleto.ListadeBoletos.IndexOf(ACBrTitulo) * 4) + 1; O mesmo acontece no trailer do lote e do arquivo, essa multiplicação por 4. Desta forma, o banco me retornou que os totais
  6. Hmm entendi! Já desenvolvi algo com o Reinf.. imagino que seja similar.. carrega os eventos.. e envia.. Obrigado pela atenção!
  7. Estou dando uma pesquisada aqui.. Não encontrei nenhum exemplo nas pastas do ACBR da geração do DCTFWeb, imagino que use o TACBReSocial.. Meu objetivo é gerar o arquivo SEFIP, mas acredito que já posso desenvolver para o DCTFWeb, pois pelo que entendi, o SEFIP está includo ai.. Você teria algum exemplo?
  8. O ACBR possui algum componente que gera o arquivo SEFIP? Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social (SEFIP)
  9. Estou com problemas na confirmação do recebimento dos lotes na receita. Primeiro, ocorreu no R-9000, frequentemente eu envio o lote para exclusão de algum outro lote, (excluir um R-2010 por exemplo) e no retorno da mensagem ocorre o time-out, sem nenhuma informação de retorno. Então, eu tento reenviar o mesmo lote, e a receita me retorna que o lote que estou tentando excluir está inativo, logo, o evento que enviei anteriormente fora recebido. Esse problema aconteceu algumas vezes ontem, mas até consigo solucionar, pois posso tratar o codigo de erro retornado, ou seja, se eu tent
  10. Opa! Deu certo, eu sempre utilizava manualmente, porque dava erros, ai acabei acostumando a fazer assim.. Mas como vc falou deu certo! Obrigado Felipe! Desculpe o transtorno!
  11. Boa tarde Felipe.. Eu sempre faço a instalação manualmente, package por package.. Mas vou tentar desta forma que vc falou..
  12. Atualizei os fontes hoje (17/01/2019), e começou a dar os seguintes erros ao compilar o ACBr_DFeComun.dpk, utilizando o Delphi Tokyo 10.2 1- [dcc32 Error] ACBr_DFeComum.dpk(55): E1030 Invalid compiler directive: '$ENDIF' referente a linha: ACBrDFeXsLibXml2 in '..\..\..\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeXsLibXml2.pas' {$EndIf}, 2- [dcc32 Error] ACBr_DFeComum.dpk(59): E1030 Invalid compiler directive: '$ENDIF' referente a linha: ACBrDFeHttpIndy in '..\..\..\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeHttpIndy.pas' {$EndIf}, Se eu removo os "{$EndIf}", consigo compilar, mas da erro ao instalar o DACTE..
  13. Já vem somado sim! Fiz uns testes aqui e confirmei. De qualquer forma obrigado pela atenção!
  14. No componente ACBrBolote, faço a leitura do retorno do banco. Quando vou ler o retorno, o componente me traz esses dois valores.. nValorRecebido := GerarBoleto.ListadeBoletos.Objects[iCount].ValorRecebido; nValorJuros := GerarBoleto.ListadeBoletos.Objects[iCount].ValorMoraJuros; Minha duvida, é se no .ValorRecebido, já está incluido o .ValorMoraJuros, ou se os valores vem separados, e como valor total pago, eu devo somar os dois campos.. Se alguém puder me ajudar, agradeço!
×
×
  • Create New...