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Jean Santos

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  1. Deu certo. Era o provedor mesmo como voces tinham sugerido. Valeu galera. Voces são demais!!
  2. Já testei de tudo amigos. Obrigado pela resposta. Os erros são sempre os mesmos. se eu tento um provedor que exige SSL porta 587 dá unable to Login, se tento com TLS na porta 465 dá unable to send Mailto, outras vezes dá unable to send Mailfrom e assim vai. Sempre usei o acbrmail e nunca tinha acontecido isso. Vou continuar tentando. Obrigado pela atenção.
  3. Pessoal, todos os envios de emails de NFE, CTE, MFDE, NFSe pararam nas minhas aplicações, porque todos são baseados no ACBRMail. Alguém sabe o que aconteceu? já fiz todos os testes com portas, com servidor SMTP, encriptação SSL, TLS... tudo. E Nada funcionou. Já procurei algum tópico aqui e não encontrei nada. Agradeço demais qualquer ajuda.
  4. Juliomar, eu acho que este fórum é apenas de profissionais que não ligam muito pra essas regrinhas do tempo de mIRC e ICQ. Afinal você sabe ou não sabe a resposta para o problema do nosso amigo aí? Se não sabe deveria evitar postar essas bobagens e focar no lado técnico da coisa. Obrigado.
  5. Tá mas se voce ignorar por completo o sensor de papel, não vai saber quando acabar totalmente a bobina, o que acarretaria até com problemas na homologação do paf que exige que o aplicativo avise que não tem papel. Eu também estou com o mesmo problema. Se alguém souber como configurar no proprio ACBRECF a verificação desse papel por favor me avisa. Valeu!
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