Jump to content

storebrasil

Usuários SAC
  • Content Count

    59
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

7 Neutral

About storebrasil

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Indefinido
  • Localização
    rs

Recent Profile Visitors

665 profile views
  1. Boa tarde a todos. Esta prefeitura/provedor está bastante "zuada". Eu tinha "resolvido" da seguinte forma: a) Consultando o lote: BD.ACBrNFSe1.ConsultarLoteRps( qrNotasRPS_LOTE.AsString , qrNotasPROTOCOLO.AsString ) b) Após isto testando se a emissão estava confirmada: if AnsiContainsText( 'Emitido' , BD.ACBrNFSe1.WebServices.ConsLote.RetornoNFSe.Situacao ) then c) Por final, abri um navegador com o link retornado (BD.ACBrNFSe1.WebServices.ConsLote.RetornoNFSe.ListaNfse.CompNfse.Items[0].NFSe.Link) para ali efetuar a impressão, já que o xml retornado está bagunçado. Isto foi até sugestão de outro membro (que não localizei agora para apontar) mas perguntei a ele e disse que também foi a única forma encontrada. Só que agora começou a dar outro problema: 00202 - Codigo da autenticidade nao informado no arquivo de pesquisa. Estou trocando o email com o suporte deles sobre este outro problema, mas está difícil. Se alguém aí tiver alguma idéia ou novidade ........ agradeço.
  2. Sim, se você está em homologação, pelo que entendi é assim mesmo. Em homologação quando a nota passa por todas as validações esta mensagem é recebida pelo validador e nada mais.
  3. Desde ontem tenho falado através de email com: Isabele Souza Coordenador(a) de Núcleo - Fiscal Web Central de Atendimento ao Cliente 47 3531.1530 [email protected]
  4. Você está conseguindo realizar testes ? Pois eu desde ontem no final da tarde não consigo mais, o retorno vem bagunçado.
  5. Pois é, tem Tags de Html. O engraçado é que até ontem durante a tarde o código abaixo funcionava: MemoDados.Lines.Add('Situacao=' + ACBrNFSe1.WebServices.ConsLote.RetornoNFSe.Situacao ); MemoDados.Lines.Add('CodigoVerificacao=' + ACBrNFSe1.WebServices.ConsLote.RetornoNFSe.ListaNfse.CompNfse.Items[0].Nfse.CodigoVerificacao); MemoDados.Lines.Add( 'Emissão=' + DateToStr( ACBrNFSe1.WebServices.ConsLote.RetornoNFSe.ListaNfse.CompNfse.Items[0].Nfse.DataEmissao ) ); MemoDados.Lines.Add('link = ' + ACBrNFSe1.WebServices.ConsLote.RetornoNFSe.ListaNfse.CompNfse.Items[0].NFSe.Link); MemoDados.Lines.Add('Situacao nfe = '+ ACBrNFSe1.WebServices.ConsLote.RetornoNFSe.ListaNfse.CompNfse.Items[0].NFSe.Situacao); Lá pelas 18:00 começou a dar erro de servidor indisponível e após isto os retornos acima ficam todos em branco, nem o XML da nota mais é possível obter. Na documentação desdes diz: 5.WEB SERVICE Para que o formato do retorno seja em xml utilize a url abaixo: http://sync.nfs-e.net/datacenter/include/nfe/importa_nfe/nfe_import_upload.php?eletron=1 Para que o formato do retorno seja em html utilize a url abaixo: http://sync.nfs-e.net/datacenter/include/nfe/importa_nfe/nfe_import_upload.php Verifiquei no IPI.ini e está para que seja no formato XML: [URL_P] RecepcaoLoteRPS=http://sync.nfs-e.net/datacenter/include/nfw/importa_nfw/nfw_import_upload.php?eletron=1 [URL_H] RecepcaoLoteRPS=http://sync.nfs-e.net/datacenter/include/nfw/importa_nfw/nfw_import_upload.php?eletron=1 Será que eles estão com algum problema e estaria sendo retornado no formato HTML em vez do XML ? Você teria algum caminho para eu seguir a investigação do que pode estar ocorrendo ?
  6. Seguem os arquivos... 0187730000020880-con-lot.xml 0187730000020880-lista-nfse.xml
  7. Este é o XML o qual foi aceito: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <nfse Id="457"><rps><nro_recibo_provisorio>457</nro_recibo_provisorio><serie_recibo_provisorio>NFSE</serie_recibo_provisorio><data_emissao_recibo_provisorio>06/06/2019</data_emissao_recibo_provisorio><hora_emissao_recibo_provisorio>00:00:00</hora_emissao_recibo_provisorio></rps><nf><valor_total>702,00</valor_total><observacao>Valor aproximado dos impostos R$ 14,04</observacao></nf><prestador><cpfcnpj>99999999999</cpfcnpj><cidade>4313508</cidade></prestador><tomador><endereco_informado>N</endereco_informado><tipo>J</tipo><cpfcnpj>9999999999999</cpfcnpj><ie>1000764970</ie><nome_razao_social>ELECTROLUX DO BRASIL S.A</nome_razao_social><sobrenome_nome_fantasia/><logradouro>RUA VANDERLEI MORENO</logradouro><numero_residencia>99999</numero_residencia><bairro>ROSEIRA</bairro><cidade>4125506</cidade><cep>83070245</cep></tomador><itens><lista><tributa_municipio_prestador>1</tributa_municipio_prestador><codigo_local_prestacao_servico>4313508</codigo_local_prestacao_servico><unidade_codigo>1</unidade_codigo><unidade_quantidade>1,000</unidade_quantidade><unidade_valor_unitario>702,00</unidade_valor_unitario><codigo_item_lista_servico>1402</codigo_item_lista_servico><descritivo>REFERENTE AO INFORMATIVO: 4500202668</descritivo><aliquota_item_lista_servico>2,00</aliquota_item_lista_servico><situacao_tributaria>0</situacao_tributaria><valor_tributavel>702,00</valor_tributavel></lista></itens><forma_pagamento><tipo_pagamento>1</tipo_pagamento></forma_pagamento></nfse>
  8. Boa tarde Também estou migrando e me deparando com alguns problemas em Osório, uma coisa que observei além de mudar o cidades.ini é que tem que ser enviado o campo "Situacao_Tributaria" que é abastecido através da propriedade "NaturezaOperacao". Conforme abaixo: Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '', 'situacao_tributaria', 1, 4, 1, NaturezaOperacaoToStr( NFSe.NaturezaOperacao), ''); Após isto o lote passou a ser aceito, estou agora com dificuldades em receber o retorno do processamento. Espero que isto de ajude também.
  9. Na cidade de Osório/RS o provedor era DBSeller que foi substituido pelo IPM. Alterei o cidades.ini, fiz os ajustes necessários. Processei a nota Enviar() , este provedor não possui a rotina ConsultarSituacao(), portanto utilizei a ConsultarLoteRps(). O problema vem agora, neste momento (através do Demo_AcbrNFse) recebo a informação abaixo na qual a situação é retornada em branco, assim sendo: como saber se esta nota foi processada com sucesso? Estou fazendo algo errado ? Por favor alguma dica.
  10. Acabei de implementar o SPED FISCAL, agora vou para o SPED contribuições, no caso o cliente ao qual irei implementar necessita apenas documentar PIS e COFINS. Minha pergunta é para tal devo utilizar qual dos componentes, ACBrSPEDPisCofins ou ACBrSPEDFCont ? E qual é a diferença entre eles.
  11. Bom dia. Estou adaptando o sistema para gerar o SPED Fiscal, já estou gerando todos os registros a colocando no validador e assim vários erros ocorrendo. Vários deles resolvi, mas empaquei no registro C100. Minha pergunta é a título de legislação: no registro C100 devo informar somente as notas que minha empresa emite ou também as notas recebidas de fornecedores ? E haveria alguém para indicar, que preste algum serviço de consultoria para estes tipos de dúvida ?
  12. Segui as instruções deste link e consegui gerar em homologação. Vou testar agora em produção.
  13. Estou com o mesmo problema, realizei todas as sugestões e os problemas continuam. Realmente a Sefaz está com problemas ?
×
×
  • Create New...