Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

murilo789

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

768 visualizações

murilo789's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Nas emissões de NFe também estamos passando por isso! Alguem conseguiu uma solução?
  2. Resposta do grupo solucionador:Informamos que foi publicado agora pela manhã às 10:20 a NT 2016 002 v1.51 em produção. (Acesse através de www.nfe.fazenda.gov.br no menu Documentos, na opção Notas Técnicas). Orientamos que faça as alterações e tente emitir a nota novamente. Informamos também os endereços que devem ser utilizados para a validação das regras 395 e 878, respectivamente. Produção Consulta qrCode: http://nfe.sefaz.go.gov.br/nfeweb/sites/nfce/danfeNFCe Consulta site: http://www.nfce.go.gov.br/post/ver/214344/consulta-nfce Homologação Consulta qrCode: http://homolog.sefaz.go.gov.br/nfeweb/sites/nfce/danfeNFCe Consulta site: http://www.nfce.go.gov.br/post/ver/214413/consulta-nfc-e-homologacao Caso o erro persista, encaminhe sua solicitação, juntamente com evidências para o e-mail: [email protected] para resolução.
  3. murilo789

    Envio de NFCe usando Thread

    Bom dia, estou com um problema usando uma thread para enviar algumas NFCe que estão pendentes. Quando a thread é disparada e existem muitas notas pendentes de envio em algumas consultas em "Edits" o sistema meio que "trava" e depois volta ao normal, teriam um exemplo de implementação de thread com o ACBr para nos mandar? Desde já obrigado a todos.
  4. Estávamos com o mesmo problema "erro na leitura da porta de comunicacao com o s@t bematech". Só que com o SATTeste.exe funcionava tudo perfeitamente. Com o nosso sistema já não funcionava. A solução que tivemos foi copiar o arquivo BEMASAT.XML para as pastas C:\Windows\System32 e C:\Windows\SysWOW64. A DLL BemaSAT32.DLL deixei na pasta do meu executável. Só assim que consegui fazer meu sistema funcionar. Caso alguém tenha esse mesmo problema faça essa tentativa, tomara que dê certo pois nossa equipe refez o código 2x acreditando ser erro no código.
  5. Conseguimos solucionar da seguinte maneira: Passamos o path onde o arquivo esta pois o componente não conseguiu capturar automático igual era antes... ACBrNFe1.DANFE.PathPDF := "C:\caminhoArquivoPDF"
  6. Também estamos com o mesmo erro. Alguém conseguiu resolver?
  7. Estou tendo esse mesmo problema após atualização do componente para o trunk2. O erro esta dando na classe ACBR.PosPrinter, após mandar uma Tstring retorna um aceess violation.
  8. murilo789

    CAT52 MP4200 TH FI II

    Bom dia, estamos enfrentando um problema com o novo modelo de ECF da bametech mp4200 TH FII II (ecfEscECF) na função gerar CAT52. Alguém conseguiu gerar os arquivos com essa impressora? Usando o exemplo ECFTeste.exe o programa não consegue gerar os arquivos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...