Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Amorim

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Marcos Amorim's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

5

Reputação

  1. Boa Tarde pessoal, Temos um cliente que é de São Paulo, e o mesmo emite nota fiscal de serviço, só que em são Paulo existe esta NFTS-e, em que ele é obrigado a emitir esta nota quando ocorre algum serviço no exterior, até o presado momento eles emitiam pouco, então eles entravam no programa da prefeitura e emitam por lá este tipo de nota já que era bem pouco as notas que precisam emitir pela NFTS-e. Só que a demanda para eles vai aumentar, eles vão ter mais serviços e vão precisar emitir muitas notas do tipo NFTS-e, olhando no site da prefeitura vi que eles tem Webservices para este tipo de nota. Então esta é a minha duvida, o ACBR tem compatibilidade com este tipo de nota da cidade de São Paulo? Sei que é difícil acontecer, visto é uma situação bem especifica da cidade, mais não custa perguntar hehehe desde já agradeço. Att, Marcos Amorim
  2. Obrigado Daniel, Entendi, é uma opção, sobre baixar o a biblioteca de e-mail ao entrar no download só existe a opção de fazer download do Postprint, para fazer o download do ACBrLibMail tenho que fazer alguma coisa? Obrigado.
  3. Bom dia Daniel, obrigado pela resposta. Eu li sobre o Lib e achei muito bom, curti demais e achei muito fera quando vi a apresentação dele no "Dia do ACBr" e vocês estão desenvolvendo as bibliotecas para atender a todos. Só que a parte do Boleto/Remessa (Que é a parte em que estamos precisando alterar em nosso ERP) olhando o projeto, vi que não tem uma Lib dele ainda. Mais já que comentou hehehe. sobre o a Lib do Boleto/Remessa você sabe quando teremos uma versão dela? Novamente agradeço a ajuda, e desculpe qualquer coisa que tenha falado de besteira hehehe.
  4. Boa tarde, estamos inciando um novo projeto de encapsulamento de alguma rotinas que temos em nosso ERP, e com isso começamos a utilizar o ACBr, trabalhamos com delphi e estamos utilizado a versão RIO já que a mesma já possuía um interação mais simples e fácil para trabalhar com Json. Basicamente estamos criando novas dlls em que a mesma recebe em Json transforma em objeto e o componente Acbr trata o mesmo e retorna um json de respostas. Não sou experiente em DLL então comecei a criar uma para o ACBr boleto, criei a Dll dentro da DLL criei um Datamodulo, e adicionei o componente do ACbrBoleto, até este ponto foi tranquilo, só que ao tentar compilar ocorreu os seguintes erros na unit ACBrBoleto: " Unit 'Graphics' not found " e "Unit Forms not Found" Para resolver, eu alterei as chamadas dentro na unit para "Vcl.Graphics" e "Vcl.Forms" (neste caso o Form esta no uses depois do implementation tive que colocar ele no uses antes do implementation) funcionou ao que parece, pelo menos parou de ocorrer erro e a DLL foi compilada. Só que não queria ter que alterar o Fonte toda vez que tivermos que atualizar o acbr para uma nova versão etc. Como sou "primário" em DLL, pensei que poderia existir um modo mais fácil (Sem precisar alterar o font de vocês), como por exemplo adicionar no projeto alguma coisa etc. Alguém sabe se tem um modo mais "Elegante" de fazer isso, ou é assim mesmo? Desde já agraço a ajuda. Att, Marcos Amorim
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...