Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo.martins

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Gustavo.martins's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

6

Reputação

  1. Boa tarde. Estava debbugando o código para resolver um problema para um cliente e reparei que existe uma informação que o Acbr ainda não implementou na geração de boletos. Ao fazer um boleto com "13 - Alteração do valor nominal do boleto" com o CNAB 400, a função GerarRegistroTransacao400 na unit ACbrPanCaixa.pas não possui tal código implementado. Escrevi a informação na mão na classe mas gostaria que fosse adicionada ao projeto porque pode ajudar outras pessoas e além disso não precisaria refazer a alteração ao atualizar o ACBr. Segue em anexo o arquivo .pas com a alteração feita. ACBrBancoCaixa.pas
  2. Bom dia Ítalo. Realmente não existe a necessidade de ter um Conhecimento para conseguir usar a função. Foi um erro de interpretação meu. Consegui utilizar a função, estou apenas realizando alguns ajustes no código para que não ocorram rejeições na Sefaz. Obrigado pela ajuda.
  3. Usei a função loadFromFile para carregar os dados da CTe que estou tentando desacordar. Mas quando estou debugando a função testa se o tpEvento é tpCancelamento e como estou passando tePrestDesacordo não esta passando no teste e não consigo executar p desacordo. (Usando a função EnviarEvento)
  4. Boa tarde pessoal. Comecei a implementação do desacordo da CTe porem estava olhando a classe ACBRCTe e percebi que para usar o método de enviar evento que estou usando seria necessário ter um Conhecimento preenchido. Como funciona isso? Basta colocar a chave da cte na propriedade ChaveCte do Conhecimento?
  5. Obrigado pela resposta Ítalo. Vou testar essa solução aqui no código. Valeu!!!
  6. Boa tarde. Mas no caso quem desacordar a nota não é exatamente a empresa contra quem a nota é emitida? No caso a empresa entendendo que aquele serviço não foi prestado para ela teria que desacordar tal nota na Sefaz?
  7. Bom dia. Estou implementando o desacordo da CTE porem estou tendo dificuldades para encontrar materiais de apoio tal como exemplos, documentação ou algo assim. Depois de muito buscar aqui no fórum encontrei uma implementação que poderia fazer sentido para o evento de desacordo. Segue o exemplo: ACBrCTe.EventoCTe.Evento.Clear; ACBrCTe.EventoCTe.Evento.Add; ACBrCTe.EventoCTe.Evento[0].infevento.chCTe := ChaveCTe; ACBrCTe.EventoCTe.Evento[0].infevento.CNPJ := emitente.cnpj_cpf; ACBrCTe.EventoCTe.Evento[0].infevento.dhEvento := now; ACBrCTe.EventoCTe.Evento[0].infevento.nSeqEvento := NumeroEvento; ACBrCTe.EventoCTe.Evento[0].infevento.tpEvento := tePrestDesacordo; ACBrCTe.EventoCTe.Evento.Items[0].infevento.detEvento.infCorrecao.Add; ACBrCTe.EventoCTe.Evento.Items[0].infevento.DescricaoTipoEvento(tePrestDesacordo); ACBrCTe.EventoCTe.Evento.Items[0].infevento.detEvento.descEvento := ACBrCTe.EventoCTe.Evento.Items[0].infevento.DescricaoTipoEvento(tePrestDesacordo); ACBrCTe.EventoCTe.Evento.Items[0].infevento.detEvento.xOBS := ObsDesacordo; ACBrCTe.EnviarEvento(NumeroEvento); ACBrCTe.EventoCTe.GerarXML; Seria algo mais ou menos assim. Alguém consegue confirmar se isso irá funcionar? Alguém tem alguma dica que poderia me ajudar nessa implementação. Grato desde já!
  8. Boa tarde Everson! Consegui implementar seguindo o moledo que vc exemplificou acima. Resolvi o problema e implementei a classe que estava faltando no projeto. Obrigado pela dica.
  9. Obrigado pela resposta. Mas onde vou achar essa propriedade XML? Pois quando busco em pACBRCTe.WebServices.DistribuicaoDFe. ela não aparece. E outra pergunta, o componente converte o codigo zip que vem dentro do lote de Ctes fornecidos pela Sefaz? Só para deixar claro. Obrigado desde já!
  10. Olá a todos. Estou desenvolvendo uma solução para monitorar a emissão de CTes e já consigo solicitar e fazer o retorno dos dados para a Sefaz. O problema é que, segundo o padrão da Sefaz, o arquivo de resposta com as CTes que necessito vem comprimido no padrão gzip. Qual é a função do ACBr que posso usar para descomprimir o arquivo? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...