Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ramon Valentim

Membros
  • Total de ítens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

446 visualizações

Ramon Valentim's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

9

Reputação

3

Community Answers

  1. Italo, boa tarde. Já atualizei aqui e testei. O componente voltou a retornar as mensagens que ocorreram ao emitir. Obrigado.
  2. Italo, Obrigado. Quanto aos acentos, o que percebi é que até alguns dias atrás o XML retornava sem os caracteres estranhos. Tenho XML´s gerados até dia 20/08 com acentuação correta. XML´s gerados a partir de 23/08 começaram a listar caracteres estranhos sempre que há algum acento ou "ç". Lembrando que mantenho diariamente atualizado os fontes do ACBr.
  3. Pessoal, boa tarde. Atualizei hoje o ACBr e percebi que, ao Emitir uma NFS-e para uma cidade atendida pela provedor Elotech, se ocorre erro, o mesmo não está carregado no componente na lista de erros. Fui verificar o que poderia ser e vi que a procedure ProcessarMensagemErros na unit ACBrNFSeProvedirABRASFv2.pas não estava conseguindo tratar a mensagem de erro. Ao buscar alertas no XML, caso não encontrasse, ela já saia da procedure, sem possibilitar a busca na tag ListaMensagemRetornoLote do XML. Fiz um pequeno ajuste e solucionei o problema. A unit alterada segue em anexo. Uma dúvida que eu fiquei é quanto à acentuação no erro retornado no XML. Há algo que eu possa fazer já no componente para que a acentuação da mensagem de erro venha corretamente? Ou devo tratar internamente no meu sistema? O XML retornado também está em anexo. ACBrNFSeXProviderABRASFv2.pas 834-lista-nfse-sinc.xml
  4. Italo, Testei aqui, tudo certo, retornou a data de emissão com a hora para o provedor que disponibiliza isso (SimplISS v2). Muito obrigado! De minha parte este tópico pode ser fechado.
  5. Italo, bom dia. Observei na atualização de hoje que a propriedade ChaveAcesso foi disponibilizada. Já testei e retornou certinho. Obrigado! De minha parte este tópico pode ser fechado.
  6. Italo, bom dia. Obrigado, vou ler! Assim que possível dou um retorno aqui.
  7. Italo, Certo, obrigado. Qualquer coisa estou à disposição.
  8. Italo, boa tarde. No caso é a data de emissão da NFS-e mesmo. Observando melhor agora o XML do retorno da consulta, na verdade o XML está correto. É só que a propriedade ACBrNFSeX.NotasFiscais.items[I].NFSe.DataEmissao não está trazendo no formato TDateTime como o ACBrNFSe trazia anteriormente. Em anexo o XML. 27151-lista-nfse-con-lot.xml
  9. Bom dia. Estou terminando a conversão do componente ACBrNFSe para ACBrNFSeX e notei uma diferença na tag <DataEmissao>. No componente ACBrNFSe, esta tag é retornada como DateTime no XML de retorno da consulta lote. <DataEmissao>2021-08-30T15:20:04</DataEmissao> No componente ACBrNFSeX, esta tag é retornada como Date, no mesmo XML. <DataEmissao>2021-08-30</DataEmissao> É correto isso? Não consegui identificar exatamente onde ocorre esta geração. Testei com o mesmo provedor nas duas versões SimplISS V2.
  10. Italo, De minha parte, podemos fazer como você julgar melhor. No que posso ajudar?
  11. Italo, Fiz o teste. Deu certo. Obtive após consultar o lote e usei para cancelar, funcionou. Devo utilizar a propriedade "Autenticador" mesmo?
  12. Italo, bom dia. Segue em anexo, é na resposta do envio e na resposta da consulta. 797-lista-nfse-sinc.xml LOTE797-lista-nfse-con-lot.xml
  13. Pessoal, bom dia. Gostaria de saber se há como recuperar o conteúdo da tag <ChaveAcesso> ao emitir uma NFS-e. O provedor Elotech exige o preenchimento desta tag para realizar o cancelamento de uma NFS-e. O componente já está preparado para isso (já testei informando manualmente a chave), mas não consegui encontrar uma forma de se obter esta chave ao realizar o envio.
  14. Bom dia Italo, Atualizei e reinstalei o ACBr. Tudo certo por aqui. Obrigado!
  15. Italo, Certo. Pode contar comigo para testar isso. Só me avisa que atualizo aqui e testo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...