Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo - Dataprime

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

761 visualizações

Rodrigo - Dataprime's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde. Ocorreu o mesmo problema comigo. Instalando manualmente o pacote DCLACBr_NFSeDanfseFR, verifiquei que a unica alteração nos fontes da unit pnfsConversao.pas, além dos comentários, foi a inclusão da uses ACBrBase. Então comentei essa uses no arquivo pnfsConversao.pas e compilou sem erros. Com isso consegui fazer a instalação manual desse pacote DCLACBr_NFSeDanfseFR.dpk Fiz os testes de impressão da Nota de Serviço e por enquanto está funcionando normalmente.
  2. Boa tarde. Ao utilizar a função de AcbrNFe.WebServices.DownloadNFe.Executar, quando o XML é salvo, se nele contiver algum caracter do tipo ">" ou "<", como no meu caso a linha: <transporta> <xNome> >> RETIRA << </xNome> .... Ele não abre o XML no navegador, por exemplo, pois claro no XML não aceita esses caracteres especiais e devem ser especificados com ( & lt; , & amp; e & gt;)..etc Tentei usar a função ConverteXMLtoUTF8, mas continuou do mesmo jeito. Existe alguma maneira de salvar esse XML como ele estava antes de passar por essa linha: procedure TDFeWebService.EnviarDados; { Resposta sempre é UTF8, ParseTXT chamará DecodetoString, que converterá de UTF8 para o formato nativo de String usada pela IDE } FPRetornoWS := ParseText(FPRetornoWS, True, True); Pois o arquivo que vem nesse retorno sem essa conversão, está com os caracteres especiais e sem erros.
  3. Deu certo ! Tenho 2 partições em meu HD. Executei o apagaracbr.bat nas duas e instalei novamente. Obrigado!
  4. Boa tarde. Já uso desde o ano passado a versão do ACBR Trunk2. Fiz um update dos arquivos do ACBR hoje e quando executei meu programa gerou um erro. Removi pelo Install Packages todos os componentes do Acbr reinstalei novamente pelo ACBrInstall_Trunk2.exe. Foi tudo instalado com sucesso. Agora mostra o seguinte erro quando executo o Delphi. --------------------------- Delphi 7: delphi32.exe - Ponto de entrada não encontrado --------------------------- Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @Acbrdfessl@TDFeSSL@ValidarCNPJCertificado$qqr17System@AnsiString na biblioteca de vínculo dinâmico ACBr_DFeComum.bpl. --------------------------- OK --------------------------- e esse erro persiste para todos os componentes DFE. (Nota Eletronica, Nota de Serviço, Danfe...etc) Quando instalei deixei selecionada a opção para Copiar Todas as Dll's. e mesmo assim copiei manualmente todas para a SYSWoW64. Mesmo assim o erro persiste. O que devo fazer ?
  5. Blz João, via código funcionou ! Obrigado. []'s.
  6. Rodrigo - Dataprime

    Danfe Fastreport

    Bom Dia ! Estou com um problema ao tentar adicionar na propriedade FastFile do componente AcbrNFeDanfeFR. Ele gera o seguinte erro: --------------------------- Error --------------------------- Access violation at address 08F45A1D in module 'frx7.bpl'. Read of address 00000000. --------------------------- OK --------------------------- Qualquer arquivo FR3 que coloco gera esse erro. Uso Delphi 7 e Fastrepot 4.13.1 e o arquivo DANFeRetrato.fr3. Pode ser a versão do FastReport ? Se for, como faço para compilar usando a versão 4 ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...