Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Sergio L Dapper

Usuários SAC
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

8 Neutral

About Sergio L Dapper

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ajudou muito com essa informação. mas no arquivo .ini mesmo retirando o tpTransp ainda está sendo gerado no XML que o acbr monitor gera, mesmo atualizado, sabe se tem alguma configuração ou algo parecido que possa ser feito, agora esta ocorrendo a rejeição 745: O tipo de transportador não ser informado quando não estiver informado proprietário do veículo de tração, mesmo eu não informando o campo.
  2. Bom dia, estou tentando emitir um MDFe pelo ACBRMonitor e o retorno da SEFAZ é 725: Grupo produto predominante deve ser informado para modal rodoviário, fui verificar e de acordo com informações está faltando o grupo de produtos, certo, mas a questão que isto só era pra se necessário se o tpEmit=1 ou tpEmit=3, como estou enviado tpEmit=2 era pra autorizar, outros MDFes estão sendo autorizados apenas pra este que não retorna autorizado. Vou anexar o XM gerado pelo ACBRMonitor para analise e alguma informação. Obrigado 23210635079243000141580010000016891016890017-mdfe.xml
  3. Não, poderia especificar? se for no certificado o SSL type esta LT_all.
  4. Boa tarde, Desde hoje pela manhã estou com um problema com alguns clientes, para acessa o webservice produção do CE, no teste ocorre o seguinte erro: Erro HTTP: 500 URL: https://nfe.sefaz.ce.gov.br/nfe4/services/NFeStatusServico4?wsdl Network subsystem is unusable Alguém teria alguma informação? que posso me ajudar. Obs.: no teste de CTe ou MDFe funciona normalmente, é apenas no na NFe. Obrigado
  5. Boa noite a todos, Estamos necessitando que o XML criado a partir do arquivo .ini seja criado o campo serie com 001(3 dígitos, mas com 0 a esquerda), existe esta possibilidade? alguma configuração? Estamos enviando 001 no .ini mas o XML esta sendo gerado com 1(<serie>1</serie>). desde já agradeço.
  6. Boa noite, certo irei fazer uma rotina para rodar este método, só queria ter certeza de não ter uma opção no próprio ACBRMonitor. Obrigado pelo retorno.
  7. Boa tarde á todos, Estou pesquisando e procurando uma forma de enviar um e-mail "automático" pelo ACBRMonitor, quando uma NFe for autorizada houve retorno 100 enviar e-mail para o e-mail do destinatário, existe esta função ou alguma configuração que faça este envio? Desde já agradeço.
  8. Entendo por isso que informei que não existe este campo no arquivo .ini "enviando" ao ACBRMonitor, então quer dizer que se não esta previsto no XML não pode ser criado uma variável com está informação na mensagem resumida do canhoto? se sim não teria outra possibilidade de apresenta este nome no canhoto.
  9. Certo, já fiz esta verificação e não achei a solução, deixa eu explicar: [EmitNome], [EmitFantasia],..., [DestNome], [DestCNPJCPF],..., estes são as variáveis que estão liberadas, note que existe EmitFantasia, no caso precisaria de uma variável exemplo: DestFantasia(trazendo o nome fantasia do destinatário), o DestNome só traz a razão social(pode trazer o nome fantasia mais seria um ou outro), preciso apresentar os dois na nota Razão no corpo e Fantasia no canhoto.
  10. Bom dia, No ACBRMonitor existe ma configuração, onde na impressão do canhoto pode ser configurada uma mensagem personalizada(se não informar sai padrão), mas o que preciso é que saia o nome fantasia no canhoto, hoje se marcar pra sair, sai apenas a Razão Social que consta abaixo e na personalização não existe uma variável onde possa colocar o nome Fantasia, percebi também que não existe um campo no arquivo .ini onde podemos enviar esta informação assim apresenta na Danfe. Então solicito que seja analisado a possibilidade de enviar esta informação pelo .ini e consequentemente liberado
  11. Boa tarde, retornando a todos, acredito que o problema era mesmo na SEFAZ-CE e pontual, depois de algumas horas retornou a autorizar sem ocorre a rejeição. Obrigado a todos!
  12. Aparentemente é só no estado do CE, pelo menos todas as empresas que me informaram são deste estado.
  13. Estamos tentando emitir uma nota, em vários clientes e esta ocorrendo a "Rejeicao 481: Codigo Regime Tributario do emitente diverge do cadastro na SEFAZ", não foi feito nenhuma alteração ou atualização nos sistema para pode-se explicar está rejeição, e já fiz verificação da cadastros das empresas e conteúdo do campo CRT que estamos enviando e está tudo certo. Alguém tem alguma informação que pode-se explicar está rejeição no dia de hoje ou está passando por isso também. Obrigado.
×
×
  • Create New...