Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ncaldas

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ncaldas's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

10

Reputação

  1. Daniel boa Tarde, Desculpe minha ignorância, o ACBrDelphiZXingQRCode, é o componente ACBR que eu preciso instalara no delphi ?
  2. Boa Tarde Italo, Obrigado pela informação. Se você souber me indicar um componente que eu possa integrar com o Quickreport, te agradeço meu amigo. att,
  3. Boa tarde, equipe ACBr, Meu nome é Nilton Caldas, trabalho como desenvolvedor em um cartório de Manaus, e usamos a solução ACBr para gerar a NFCe, no qual foi um sucesso a implantação! Agora temos um novo desafio, gerar o QRCode dos selos gerados no cartório para que o cliente tenha como validar o mesmo pelo portal de selos do TJ/AM. Estou migrando a aplicação que foi feita em Delphi 6 para a versão que compramos a um tempo Delphi XE3. A pergunta é o pedido de ajuda é, posso instalar só o componente de grerar QRCode? e essa instalação pode ser feita no XE3?
  4. Meus amigos boa Tarde Quero relatar aqui, em poucas palavras, a minha saga pra fechar um layout que fosse aceito no ambiente de produção pela SEFAZ/AM. Com a ajuda do nosso amigo Italo Jurisato chegamos a um modelo aceitável e com isso quero parabenizar a equipe do SAC ACBr pela excelente orientação e pela paciência em atender a todas as dúvidas que foram lançadas ! O Nosso amigo Italo chegou a montar detalhadamente tags importantes do layout e com isso foi possível alcançar o objetivo proposto. Vou disponibilizar aqui o modelo do arquivo *.INI que eu usei e foi aceito no ambiente de produção. NFCe-Modelo-Servico-AM.ini ENT.txt
  5. Boa Tarde Senhores, Preciso integrar um sistema feito em Dephi, em um cartório de Notas, no Estado Amazonas, para gerar NFSe! Entrei agora aqui no SAC e confesso que não sei como proceder nesses primeiros passos dessa integração. O sistema do caixa foi feito em Dephi 6 , mas posso atualizar pra XE3 como já fuciona alguns módulos. S[o não sei quais os componentes que devo instalar e como proceder também com a instalação dos componentes da ACBr, Também precisaria saber como proceder com os testes, já que aqui em MANAUS, como em outras capitais, existe o ambiente de HOMOLOGAÇÂO. Bem , antecipadamente já agradeço a todos pelo apoio e pelas orientações!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...