Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Vicente Costa

Membros
  • Total de ítens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Luis Vicente Costa's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

6

Reputação

1

Community Answers

  1. Ola pessoal, estou tendo um retorno de erro na emissão de uma nota de devolução sem documento referenciado. Testei em outra aplicação e passa. Identifiquei que o componente ACBr não está validando o CFOP conforme a regra no manual, no caso estou emitindo com CFOP 1.202. Removi e passou, não sei se estou carregando o componente errado, mas removendo funcionou. Removido em: ..\..\ACBr\trunk\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeNotasFiscais.pas
  2. Para tentar contribuir, a questão é que tem diferente na passagem de parâmetro como o uso de TeContingencia e teOffLine, no caso ele utilizou o TeContingencia. Espero ter contribuído.
  3. Bom Dia, estou tendo a rejeição 705 - NFC-e com data de entrada/saída, ou seja, não informar a tag <dhSaiEnt> porém não estou enviando, nem mesmo tem disponível no componente, se fosse o caso de querer preencher. Tentei atualizar o componente, schemas, etc, porem não consigo transmitir a nota. Não identifiquei o que estou enviando incorretamente, ou faltando preencher, alguém pode dar aquela luz? <ide> <cUF>42</cUF> <cNF>72377580</cNF> <natOp>VENDA DE MERCADORIA</natOp> <mod>65</mod> <serie>1</serie> <nNF>900001</nNF> <dhEmi>2022-01-05T08:36:30-03:00</dhEmi> <tpNF>1</tpNF> <idDest>1</idDest> <cMunFG>4201406</cMunFG> <tpImp>4</tpImp> <tpEmis>1</tpEmis> <cDV>0</cDV> <tpAmb>2</tpAmb> <finNFe>1</finNFe> <indFinal>1</indFinal> <indPres>1</indPres> <indIntermed>0</indIntermed> <procEmi>0</procEmi> <verProc>211208</verProc> </ide>
  4. Boa tarde apenas para fechar o tópico e compartilhar, mesmo não sendo uso do ACBR. Percebi que o ambiente de testes no processo síncrono é bem instável quando realizado testes em massa. No ambiente de produção ficou tudo 100%.
  5. Boa tarde, realmente, não é possível, considero fechado o tópico.
  6. Ola pessoal, eu testei todas as UFs e realmente ainda se mantém disponível apenas para alguns estados poucos.
  7. Sim! Parti do exemplo. Funciona por muitas vezes, e simplesmente para de funcionar, e em seguida volta a carregar
  8. Luis Vicente Costa

    Consulta cadastro

    Boa tarde! Estou tentando utilizar o CONSULTACADASTRO, porem está retornando sem os dados. (ACBrNFe.WebServices.ConsultaCadastro.Executar; ) Estou passando UF e CNPJ conforme pede a função, Ambiente está em produção '<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><soap12:Envelope xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:soap12="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"><soap12:Body><nfeDadosMsg xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/CadConsultaCadastro4"><ConsCad xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="2.00"><infCons><xServ>CONS-CAD</xServ><UF>SC</UF><CNPJ>CNPJDOCLIENTE</CNPJ></infCons></ConsCad></nfeDadosMsg></soap12:Body></soap12:Envelope>' Procurei no forum, e vi outro tópico sobre o assunto fechado, conferi sobre a questão de versão, e arquivos dos schemas, mas tenho tudo de acordo com o tópico fechado. Alguém teve problemas, ou pode me dar alguma possível solução? Grato!
  9. Tenho uma Dll em c# que chama este cara ai, -> .nfeAutorizacaoLote(xmlDoc.DocumentElement) e retorno que tenho é de que é impossível se conectar ao servidor remoto. Botei um catch (Exception ex) e trouxe esta mensagem mesmo. E estranho que funciona, emite tudo 100% e do nada, começa apresentar o erro, depois volta também, sei que o forum é sobre o ACBR, mas se a turma poder dar uma luz agradeço, como disse, estou migrando para acbr mas a versão ainda não está liberada.
  10. Considerando que trata-se de um tópico acredito que possa trazer uma outra situação. Se perceberem temos várias opções Ficheiro PDF... a primeira não faz nada, e os demais geram normalmente, seria apenas um bug do gerador de relatórios ou tem finalidades distintas e eu não estou sabendo utilizar? Grato!
  11. Olá pessoal! Estou tendo dificuldades com a migração do modo Assíncrono para Síncrono. Até então como não havia validação de lotes com apenas uma nota, eu acabava enviando sempre modo assíncrono, entretanto agora é necessário a mudança. Ocorre que frequentemente estou tendo como retorno "impossível se conectar com o servidor remoto" hora funciona, hora não funciona, podem me dar alguma luz? Não sei se isso é instabilidade do servidos homologação, ou o que, estranho é que se tentar emitir NF-e funciona. Alguém mais está tendo esta dificuldade, ou teve e conseguiu resolver. Agradeço a ajuda.
  12. Estou de volta! Coloquei ACBrDANFE.OtimizaImpressaoPdf e deu mais uma aliviada no PDF. Obrigado. Entretanto , após o comentário do nosso amigo Thobias em usar Thread, me lembrei que tivemos problema tempo atrás com o componente jvGifAnimator, estando habilitando a propriedade "Threaded" tinhamos alguns problemas, desabilitei e voltou ao normal Agradeço a força pessoal, Resolvido.
  13. Opa! Juliomar, cheguei nestes pontos abaixo, postei o fluxo dos pontos com perda de performance: Primeiro ponto de perda de performance (ACBRNFeDANFEFRDM) Linha 2078->Result := frxReport.PrepareReport; (frxClass)Linha 10808-> Result := FScript.Compile (fs_iinterpreter)Linha 2218->if p.MakeILScript(FLines.Text) then (fs_iilparser)Linha 600->if Run(FRoot.FindItem('program')) and (FErrorMsg = '') then Segundo ponto de perda de performance (frxClass)Linha 10884-> EngineRun := FEngine.Run(True); (frxEngine)Linha 334-> PreviewPages.AddSourcePage(FPage); Terceiro ponto de perda de performance (ACBRNFeDANFEFRDM) Linha 2087-> AjustaMargensReports; (ACBRNFeDANFEFRDM) Linha 2528-> frxReport.PreviewPages.ModifyPage(I, Page); Quarto ponto de perda de performance (ACBRNFeDANFEFRDM) Linha 2389-> frxReport.Export(frxPDFExport); (frxClass)Linha 11145-> FPreviewPages.Export(Filter); (frxPreviewPages)Linha 2539-> DoExport Em resumo, cada procedimento deste leva 1 segundo ou mais, no final do processo os, 3 ou 4 segundos que comentei.
  14. Olá pessoal! Tenho implementado a geração do DANFE em pdf a um bom tempo, e até então de acordo com os parâmetros que vimos tanto nos exemplos, quanto no forum: ACBrDANFE.IncorporarBackgroundPdf:=False; ACBrDANFE.IncorporarFontesPdf :=False; ACBrDANFE.OtimizaImpressaoPdf :=False; ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile(FPathNfe...',False); ACBrNFe.NotasFiscais.ImprimirPDF; Ps.: Tamanho da logo é de 19k Porém, durante o .imprimirPDF ele leva em torno de 3 a 4 segundos para gerar o arquivo, que ficam de 100k pra mais, (mesmo tendo poucos itens) Gerando individualmente, ok! 3 segundo, entretanto quando há a necessidade de gerar PDF de uma seleção de notas, este tempo é considerável. Podem me dar alguma luz, ou se é isso mesmo? Desde já obrigado!
  15. Bom Dia pessoal, fiz o chekc-out de tudo novamente, refiz os testes, e o que percebi foi que ainda está com problema quanto a emissão em ambiente de homologação. Enviando o tipo de venda 1-Presencial, a sefaz está obrigando enviar a tag <indIntermediario> Coloquei e passou. Resolvido! Obrigado pela força!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...