Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jair Viana

Membros Pro
  • Total de ítens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jair Viana

Contact Methods

  • Website URL
    arismedicalsystem.com.br

Últimos Visitantes

893 visualizações

Jair Viana's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

6

Reputação

  1. Meu código tributário em Porto Alegre é 17.01 ou 1701 mas a validação deste campo só permite 3 dígitos. Tentei deixar em branco, neste caso retorna a mensagem: Valor 0 para o motivo da não informação do NIF do tomador não é permitido na Sefin do Sistema Nacional NFS-e. Como devo proceder?
  2. E o pior é que eles afirmam que não vão mudar nada, nós é que temos que nos adaptar com a burrice deles. Abri um processo na Prefeitura de Osório para tomar conhecimento do edital de licitação para escolha do Provedor. Quero verificar se em alguma parte do edital não está escrito que a NFSE deve ter o padrão ABRASF.
  3. Conversei com o Suporte da IPM hoje e a resposta foi direta "Vocês tem que se adaptar ao nosso modelo" Ou seja, eles não vão mudar nada.
  4. Ítalo, este é o modelo da XML de cancelamento que está no site do IPM. Questionei o suporte sobre sobre isso e eles responderam que para cancelar uma nota tem que enviar esta XML. No site https://www.nfs-e.net/fiscalweb.php podes verificar os modelos disponíveis.
  5. Anexo a XML de cancelamento da IPM. nfse_Cancelamento.xml
  6. Ítalo. Bom dia. Não é possível cancelar, pois não temos uma XML da NFSE para carregar e enviar o cancelamento. A XML de retorno do Provedor tem a TAG <codigo_html> </codigo_html> . Esta Tag contém um arquivo HTML que é a nota fiscal. Teremos que montar uma XML para enviar o Cancelamento? Qualquer ajuda é bem vinda.
  7. Para resolver temporariamente eu fiz o seguinte: Na XML de retorno eu deletei a parte referente a XML e salvei o restante em um arquivo HTML, neste arquivo troquei a propaganda deles pela da minha empresa, carreguei em um componente TWebBrowser e por ali eu imprimo ou gero PDF. Não é o ideal, mas é que que temos para o momento. Agora ainda resta um problema... Como cancelar uma nota, já tentei de todas as formas e nenhuma funciona. Já me estressei muito com o suporte deles, não dá para entender que eles não tenham capacidade de resolver isso. Ontem a tarde falei com o Técnico Henrique que estava na prefeitura de Osório e a recomendação dele foi para que entrasse no chat do site deles e colocasse este problema como uma sugestão de melhoria. O Manual de integração deles é uma Piada, não serve para quase nada. Informa uma coisa e na realidade acontece outra. Qualquer ajuda é bem vinda.
  8. Ítalo, boa tarde. Estou com problema com o Provedor IPM, NFSE Osório RS na consulta da NFSE. A Consulta retorna um misto de XML e HTML. Em contato com o suporte me informaram que aquele retorno é por que eu estava enviando a NFSE em Lote. Troquei a forma de envio de ACBrNFSe1.Enviar(IntToStr(NrLote), False) para ACBrNFSe1.Gerar(NrLote) mas o retorno continua igual. Anexo a XML. 0187730000035492-lista-nfse.xml 0187730000035492-con-lot.xml
  9. StoreBrasil, obrigado pela colaboração. Também notei que em homologação ele retorna uma mensagem como ero, mas a NFSE é válida. Em produção, quando consulto o retorno vem um misto de XML e HTML, também estás com este problema?
  10. Já estás conseguindo obter o Retorno da NFSE? A XML de retorno só vem a mensagem "00285 - NFs-e valida para emissao" O resto da XML vem vazio.
  11. Estou com o mesmo problema, liguei para 36638211 para falar com o Cleiton para pegar um contato mais direto com o provedor, mas o telefone só dá ocupado. Precisamos uma forma de contato direto com a área técnico do IPM. Sem a enrolação do suporte.
  12. Muito obrigado. Vou comparar e depois informo o resultado.
  13. StoreBrasil, Obrigado pela pela ajuda, meu xml tem a estrutura idêntica ao teu, porem não valida. Seria abuso de minha parte se te pedisse para me enviar o teu aruivo CIDADES.INI e IPM.INI, para poder comparar se existe alguma diferença? Desde já agradeço pela colaboração.
  14. StoreBrasil, Obrigado pela pela ajuda, mas já estou informando a situação tributária. Agora analisando a xml gerada observei que a estrutura dela é diferente da apresentada pelo manual do IPM. Qual a versão do xml tu estás usando?
  15. Ítalo, boa tarde. Na mudança do DBSeler para IPM tem que mudar alguma coisa mais além do provedor no cidades.ini? Quando tento enviar uma nota retorna este erro: Provedor: IPM Inicio TNFSeEnviarLoteRPS Método..... : Enviar Lote Código Erro : 00000 Mensagem... : 00000 - Erro na estrutura do arquivo XML enviado Correção... : Provedor... : IPM Método..... : Enviar Lote Código Erro : 00000 Mensagem... : 00000 - Element 'itens': Missing child element(s). Expected is ( lista ). [Linh 1] Correção... : Provedor... : IPM ERRO: 00000 - Erro na estrutura do arquivo XML enviado 00000 - Element 'itens': Missing child element(s). Expected is ( lista ). [Linh 1]
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.