Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PAULOCURITIBA

Membros
  • Total de ítens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

726 visualizações

PAULOCURITIBA's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

1

Community Answers

  1. Olá amigos após atualizar os componentes me deparei com erros que sem solução aparente. Após enviar a NFCe, autorizada, retorno do protocolo, etc. Quando na impressão usando o escpos não aparece o preview e não imprimi direto para a impressora ( uso elgin i9). fiquei ontem o dia todo analisando onde errei e nada. Hoje decidi deletar o escpos e reconfigurar, nada tambem mesmo erro. Neste instante resolvi usar o fortes e aleluia mostra preview e imprime normal. Deletei tudo reinstalei de novo os fontes, etc como manda. Voltei para o escpos e volta o erro Access File Denied. Uso delphi 7 e windows 10. Alguem passou por isso, gostaria de usar o escpos pois não cortava o qrcode, quanto ao fortes ta cortando parte do qrcode. Abraços a todos e obrigado. Obs. Posso estar errado, mas acredito não ser meu windows 10 !
  2. 28/0/2015. Agradeço a todos os interessados na ajuda. Mesmo com pouco conhecimento, mas com a ajuda dos tópicos no Forum, consegui migrar. Deixo aqui meus agradecimentos a todos os membros, desenvolvedores, fundadores pelo excelente trabalho e partilha do conhecimento.
  3. Tenho um pequeno ERP em Delphi7 Firebird 2.1, necessito ajuda para migrar para o trunk2 e implantar NFCe. O sistema ja emite nfe 3.10, compila normalmente no trunk, mas na migração deu muitos erros. Ao interessado e se acertamos valores disponibilizo acesso remoto e possivel adiantamento ao pagamento.
  4. Obrigado Sergio, agora vou tentar migrar para o Trunk2, ps. somente o ACBr_BoletoRL.dpk, deu erro. Acredito que como não uso espero não ter problemas.
  5. Olá Sergio, desta forma que colocou aqui funciona para você? caso afirmativo: InstallPackages (fortesD7) instalo o trunk2 sem os dpk fornecidos aqui e em seguida faço a instalação um a um pelo install componente. Obrigado
  6. Amigo tem como voce disponibilizar o fortesreport-ce para Delphi7, o seu link esta quebrado ! O que baixei do github deu erro me ajuda por favor. Link para o Fortes CE Amigo fica carregando mais de 20 minutos e não baixa, aparece arquivos vazios. Voce faria uma gentileza enviar no meu email [email protected]. Agradeço sua colaboração.
  7. Amigo tem como voce disponibilizar o fortesreport-ce para Delphi7, o seu link esta quebrado ! O que baixei do github deu erro me ajuda por favor.
  8. Onde crio esta pasta Juliomar, obrigado. C:/arquivos de programa(86)/Borland/Delphi7???? Conforme a sua imagem está apontando para dentro da pasta onde está os fontes do Fortes! veja lá que tem a pasta binary mas não tem a pasta subsequente que aparece na mensagem de erro, assim ele não cria o arquivo .dcu e por consequência também não o encontra! Muito obrigado Juliomar, por seus conhecimentos eu consegui enxergar o erro, quando baixar do github o fortesreporte-ce a pasta binary vem assim: Win32_DXE8_vcl, consequentemente dava o erro no Delphi 7, com suas explicar renomeei a pasta para:Win32_D7_vcl e instalou. Como eu tinha feito tudo e nada dava certo, agora vou baixar os fontes do trunk2 e testar. mas uma vez obrigado. Amigo Solivan, com as explicações do Juliomar eu consegui instalar. Mas tambem tentei baixar seus arquivos e só fica garregando e não aparece nada para download, se for possivel rever o caminho do google drive eu agradeço, mesmo ja conseguido instalar.abraços
  9. Onde crio esta pasta Juliomar, obrigado. C:/arquivos de programa(86)/Borland/Delphi7????
  10. Atualizei amigo Juliomar Marchetti, desculpe qualquer erro,mas sempre consegui instalar via install pakages e tava tudo pronto. Eu vi no github, apaguei tudo no diretório que atualizei e baixei de novo e deu esse erro. Por gentileza voce consegue me ajudar? Outro detalhe desisntalei o delphi7 e instalei tudo de novo, e deu outro erro, segue a imagem do erro, como estou iniciando no delphi7 estas mudanças sempre me bato.Mas contando com a colaboração e paciencia dos amigos com experiencias elevadas chego lá Obrigado
  11. Amigos já fiz de tudo acima e não consegui instalar, pcpag pode me ajudar? anexo a RLUtils.pas, onde colocar os formatos corretos. Antecipo meus agradecimentos ! RLUtils.pas
  12. PAULOCURITIBA

    Iddest

    Deixo aqui meus agradecimentos e de muitos membros e iniciantes a sua pessoa Italo, isso porque alguns moderadores aparentam odiar perguntas basicas e respostas tão simples e basicas como as suas Italo. Com isso ajudando os iniciantes e não gritando como alguns moderadores, que só sabe corrigir, a forma do post, isso e aquilo e não respondem nada do que os novatos precisam.OBJETIVO como suas resposta.mais uma vez Obrigado.
  13. Alguem conseguiu emitir notas no Paraná a partir das 10:30 de hoje?
  14. Caro Isaque, muito obrigado pela ajuda depois de horas analisando o código com sua ajuda consegui. Obrigado mesmo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...