Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CStabile

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CStabile postou

  1. Hoje, nenhum problema de Timeout ocorreu nos meus clientes.
  2. No meu caso, já desabilitei o Antivírus e baixei o firewall do Windows. Fiz a alteração indicada pelo Tiago, mesmo assim não deu certo. Funciona perfeitamente em algumas notas e aleatoriamente uma dá o erro de "Timeout" ou "Conexão com o Servidor foi Reconfigurada". Confirmando: o WS de SP usa SSL 3.0 e TLS 1.0, correto? Tenho clientes em outros estados e até o momento não reclamaram de problema. Será que pode ser instabilidade no ambiente de São Paulo?
  3. elrond, Conseguiu resolver seu problema? Tenho obtido o mesmo resultado em alguns clientes de SP. Pelo que pude verificar, o problema é intermitente. Passam algumas notas e em alguma ocorre TimeOut.
  4. Agnaldo, referente ao modelo para Fortes Report, você tem tido algum problema com o Zoom ou a impressão quanto a linha digitável? Percebi que no preview, ao aumentar o zoom a linha expande e foge dos limites do boleto. Na impressora também expandiu e cortou uma parte. Testei com a versão do SourceForge e do GitHub e deu o mesmo resultado. Existe alguma configuração para isso? No modelo para QuickReport não ocorreu essa situação. Abraço.
  5. Sobre os modelos, farei uma analise antes, certamente. É que as vezes ficamos tanto tempo utilizando certos componentes, que nossos usuários acabam exigindo que os layouts continuem iguais. Como o do anexo.
  6. CStabile

    Impressão Dos Boletos.

    Olá, Caso queira contribuir com alguma implementação na impressão dos boletos em QuickReport, qual a versão utilizada? PS.: Aos que usam Fortes Reports. Seu uso está satisfatório? Obrigado.
  7. Olá, Fiz a implementação da Coleção NVE no ACBRNFe2. Os fontes estão anexos. Poderia subir os fontes no SVN por favor. Fiquem a vontade para qualquer sugestão ou alteração. Obrigado. PCN2.rar
  8. Bom dia. Segue novas alterações feitas para o SEF II. Poderia subir para o SVN. Revisão base do SVN: 6894. - Criação do tipo TSEFIIIndConteudoDocumento para o registro E001. Implementação das funções de conversao - Inclusão do atributo IND_DAD no registro E001. Implementação da escrita do campo. - Remoção do DE-Para de CFOP/COP do registro E020 a fim de evitar duplicidade com a unit de Conversão. - Correção do atributo COP no registro E020. - Alteração dos Registros E025, E120, E305, E080. Alterado o Tipo do Atributo COD_MOD igual ao padrão do registro C020. - Implementação dos Registros: E100 e E105 - Inclusão do atributo CFOP no registro E120 e correção da escrita, trocando o atributo COD_NAT pelo CFOP. - Inclusão de métodos de Conversão na unit ACBrSEF2Conversao. - Correção da Hierarquia do registro 0450. Ele é filho do registro 0001. - Correção da escrita dos registro 0465 e 0470. Fiquem a vontade para qualquer sugestão ou correção. Obrigado. ACBrSEF2.rar
  9. Bom dia. Segue algumas alterações feitas para o SEF II. Revisão base do SVN: 6894 - Implementação dos Registros: C040, C310, C605 e C615 - Implementação dos métodos de Conversão na unit ACBrSEF2Conversao. - Alteração do Registro 0400. Troca do CFOP pelo COP para que fique igual ao leiaute do manual. O "De-Para" está na unit de Conversão. - Alteração dos Registros C550 e C605. Alterado o Tipo do Atributo COD_MOD igual ao padrão do registro C020. - Correção dos campos de Desconto e Acréscimo no registro C550. - Inclusão dos tipos 06 e 07 no código de situação do documento fiscal (TCodigoSituacao). - Alteração na escrita do registro 0030 para considerar os tipos específicos de cada campo. Fiquem a vontade para qualquer sugestão. Obrigado. ACBrSEF2.rar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.