Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

robsoncoutinho

Membros
  • Total de ítens

    48
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que robsoncoutinho postou

  1. Muito obrigado Henrique pelos esclarecimentos, eu concordo que essa banda não deveria aparecer no caso de serem notas com forma de pagamento "Outras". Muito obrigado e boa tarde.
  2. Vou te explicar a situação. O cliente usava o emissor gratuito e agora migrou está utilizando meu sistema e no emissor gratuito ele quando seleciona forma de pagamento Outros, o campo de fatura vem preenchido escrito "OUTROS". Ela me disse que só coloca "Outras" em notas de retorno, porque existe um departamento que exige assim. No emissor gratuito da receita federal quando preenchido forma de pagamento como "Outras" aparece o campo fatura.
  3. Já testei também e não funciona. Você sabe o motivo para ter essa condição, quando for indPag := 2 não exibir o grupo de fatura? Eu não achei em nenhum lugar do manual falando sobre isso.
  4. Segue o xml 13170518765955000103550020000001541000001540-nfe.xml Porém olhando os fontes percebi que só exibe Outros se a tag nFat do grupo Cob estiver preenchida. rlbFaturaReal.Visible := fExibeCampoFatura; case FNFe.Ide.indPag of ipVista : RlbDadoPagamento.caption := ACBrStr('PAGAMENTO À VISTA'); ipPrazo : RlbDadoPagamento.caption := ACBrStr('PAGAMENTO À PRAZO'); ipOutras: begin RlbDadoPagamento.caption := 'OUTROS'; rlbFaturaReal.Visible := NaoEstaVazio(FNFe.Cobr.Fat.nFat) and fExibeCampoFatura; end; end;
  5. Instalei o Fortes e agora está aparecendo corretamente, porém quando o Tipo de Pagamento é Outros ele não exibe o campo fatura. Quando coloco À vista ou À prazo ele exibe o campo fatura normalmente.
  6. To instalando o Fortes Report e vou configurar pra usar ele
  7. Então vou ter que atualizar pelo jeito.. show de bola.. valeu pela ajuda ai pessoal
  8. Eu já tentei esses relatórios, mas a minha versão do FastReports é a do Delphi, básico.. esses relatórios não funcionam pra essa versão.
  9. Se colocar exibeCampoFatura := false a banda Fatura some completamente, já fiz o teste. Eu uso o FastReport's e o relatório DANFeRetrato_Basic.fr3 Eu apenas estou preenchendo indPag = 0, 1 ou 2 (a vista, a prazo ou outros)
  10. Faltaram as imagens Hoje sai assim: Gostaria que saísse assim:
  11. robsoncoutinho

    Campo Fatura

    Boa tarde pessoal, Procurei no fórum mais não encontrei algo relacionado. Vamos lá. No DANFE da NF-e onde exibe o grupo de fatura hoje exibe os totais zerados: Existe alguma maneira de remover esses valores zerados, exibindo apenas a forma de pagamento ? Como abaixo: Muito obrigado à todos
  12. Muito obrigado à todos. Realmente o serviço não estava acessível. Por coincidência parou de funcionar logo quando atualizei os fontes. Resolvido.
  13. Só pra constar que URL acima não está acessível via browser, apenas o ambiente de produção está acessível. Estou tentando emitir no Rio de Janeiro. Obrigado
  14. Bom dia pessoal, Acabei de atualizar os fontes e na hora de enviar a nfe deu o seguinte erro. ESOAPHTTPException O nome ou o endereço do servidor não pôde ser resolvido - URL:https://nfe-homologacao.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NfeAutorizacao.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeAutorizacao O que pode ter acontecido? Os servidores estão todos no ar, já procurei algum tópico parecido e não encontrei. Fico grato pela ajuda. Muito obrigado
  15. Valeu Juliomar, Instalei com erros no Windows 10, algum problema de segurança eu acho com Windows 10. Mas ele criou duas portas já da pra usar numa boa. Muito obrigado
  16. Boa noite pessoal, Alguém conhece um emulador de porta serial para que eu possa testar balanças, leitores de código de barra entre outros. Abraço e muito obrigado
  17. Mais uma coisa Celso, só para salientar, você não deve utilizar a emissão em contingência offline como padrão de envio. A emissão normal sempre deve ser a padrão. A emissão em contingência offline é só mesmo para casos de total impossibilidade de emissão normal. Trecho do Manual de Especificações Técnicas da Contingência Offline E só para para constar no meu caso o envio em homologação e em produção não vejo diferença nenhuma de tempo, em ambos os casos emitindo de modo síncrono o envio é bem rápido pelo menos aqui no Rio de Janeiro. Abraço
  18. Bom dia Celso, Se você está enviando uma única nota, o envio deve ser síncrono, ele é muito mais rápido que o envio assíncrono. No síncrono a resposta é imediata, no assíncrono o sistema irá fazer outra requisição para obter a resposta. Eu utilizo essa configuração e a emissão ocorre de maneira muito rápida. Eu utilizado o modo assíncrono para enviar lotes com mais de 1 NFC-e, aí sim porque a SEFAZ não aceita modo síncrono para lote com mais de 1 nota. O correto é colocar síncrono = true, faz o teste para ver se não fica mais rápido. Abraço
  19. Bom dia Celso, Talvez seja porque você deve estar enviando no modo assíncrono não? Tente enviar usando ACBrNFe1.Enviar(lote, False, True); //esse último parâmetro que define se o envio é síncrono ou assíncrono.
  20. Boa tarde pessoal, Até agora não consegui realizar a configuração usando o firedac batchmove, mas resolvi o problema fazendo sem a utilização do componente, criei um código próprio para leitura e mapeamento dos arquivos, ficou ótimo.. mas ainda assim seria interessante saber como realizar a configuração do batchmove para o mapeamento correto das strings com caracteres númericos. Obrigado
  21. Bom dia pessoal, Estou tentando criar uma importação de um arquivo csv usando os componentes do Firedac BatchMove, BatchMoveReader e BatchMoveWriter. Já está funcionando tudo ok, porém em strings com zeros à esquerda o componente de leitura BatchMoveReader remove os zeros à esquerda, alguém conhece alguma maneira de configurar isso no componente? Já tentei diversas configurações e até agora nada. Muito obrigado à todos.
  22. Boa noite Pessoal, Sou desenvolvedor de software há 7 anos, e já atuei trabalhando em diversos segmentos como programação web com PHP e Java, programação Mobile com Android e programação desktop com Delphi. Já trabalhei no segmento de software para restaurantes com comando eletrônica em Android, etc. Estou disponível para trabalhos à distância tanto de programação, como consultoria em boas práticas e orientação à objetos. Acabei de desenvolver PDV NFC-e, e estou trabalhando atualmente com integração de aplicações Delphi, Java e Android. Sou criador do projeto Open Source Validation Framework para Delphi https://github.com/robsonc/ValidationFramework E-mail: [email protected] Telefone: (24) 99826-1509 Skype: coutinho.robson Muito obrigado à todos.
  23. Então eu uso o DUnitX (versão modificado do DUnit) para a maioria dos testes unitários. Já com o DUnit (original) você consegue testar se os componentes da interface estão se comportando da maneira correta. Dá pra instanciar os forms e simular clicks por exemplo no componente de botão e verificar o comportamento. Mas é muito trabalhoso. Agora uma maneira que eu utilizo e é interessante é utilizando o AutoIt. Com ele você consegue realizar os testes funcionais do sistemas, programando um script pra executar o programa, fazer login, e realizar qualquer tipo de tarefa que o usuário faria. E se alguém precisar automatizar o build, realizando os testes, criando os executáveis e tudo mais, dê uma olhada no Continua CI. Vale a pena e tem uma versão gratuita.
  24. Fala Daniel, Se você estiver usando o Fast Reports, você vai encontrar o arquivo na pasta de exemplos em ACBr\Exemplos\ACBrNFe2\Delphi\Report possui um arquivo chamado DANFeNFCeA4.fr3. Para os outros reports eu não sei se existe essa opção. De qualquer maneira dá uma olhada nessa pasta.
  25. Boa tarde Gilson, Não encontrei essas informações no site, eu enviei um e-mail para [email protected] e eles me retornaram essa informação. Deve ser informado como frete, utilizando-se os campos vFrete para inserir o valor e informar o valor da taxa de entrega nas informações adicionais da nota. Qualquer dúvida pode entrar em contato com eles nesse e-mail, eles respondem rápido, só não manda xml porque eles não analisam xml.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...