Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIMAS - DBSOFT

Membros Pro
  • Total de ítens

    160
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre DIMAS - DBSOFT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

DIMAS - DBSOFT's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

10

Reputação

4

Community Answers

  1. Boa tarde, Incluído a cidade de Ouro Fino - MG - Fiorilli no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini para ser incluso no SVN. ACBrNFSeXServicos.ini
  2. a emissão da NFe deu certo. agora na NFCe estou recebendo esta msg, como resolvo isto?
  3. em que pasta é baixado as dll? tentei localizar na pasta do SVN onde baixo os arquivos mas não encontrei a mvcrt.dll.
  4. Boa tarde, Antes de atualizar os componentes estava funcionando normalmente. Estou com este problema desde que atualizei os componentes do ACBR ontem dia 05/04/2022. ao chamar o método NotasFiscais.Validar apresenta este erro tanto na NFe como na NFCe. Já testei em outros micros e da o mesmo erro. Estou compilando minha aplicação em 32 bits, preciso alterar alguma configuração de compilação? O que devo fazer pra resolver? preciso alterar a dll msvcrt.dll, estou usando a v7.0.19041.546 - 07/04/2021 - 622k.
  5. Boa tarde, Não entendi a pergunta? oque tem esta data de inclusão DB? onde vc fez a consulta?
  6. DIMAS - DBSOFT

    BOLETO BANCOB

    Boa noite, Estou usando o ACBRBoleto para o Bancob (SICOB) e no manual deles diz que as datas: DataMoraJuros e DataMulta devem ser a mesma data do vencimento, mas o acbr sempre coloca a data do vencimento + 1, mesmo definindo a mesma do data de vencimento. sempre usei para as DataMoraJuros e DataMulta a data do vencimento + 1. mas ai um cliente passou a descontar os titulos no banco ai quando cliente ia pagar o titulo não constava para pagamento. Tem como gerar o arqivo de remessa com as DataMoraJuros e DataMulta com a data do vencimento? obrigado.
  7. Bom dia pessoal, não consigo imprimir o código de barras usando fortes(A4) na NFCe, no EscPos e com o Fast quando tem código de barras é impresso no lugar do código interno, mas no fortes(A) não consigo. alguém sabe como fazer imprimir ?
  8. Boa tarde pessoal, não consigo imprimir o código de barras usando fortes(A4) na NFCe, no EscPos e com o Fast quando tem código de barras é impresso no lugar do código interno, mas no fortes(A) não consigo. alguém sabe como fazer imprimir ?
  9. Bom dia, aproveitando o tropico, estou com o seguinte problema na forma de pagamento, quando informo a tPag := fpSemPagamento não gera com o código 90 e quando a tPag := fpOutro não gera com 99. isto esta certo?
  10. Bom dia, Ontem tinha postado aqui mas não sei o que aconteceu que sumiu. mas voltando ao problema da consulta na versão 4.00, apos muitos testes consegui fazer a consulta retornar um resultado. Sim eu conseguia transmitir na 4.00 mas não conseguia fazer a consulta. O XML de retorno sempre estava vazio, configurando para 3.10 eu conseguia consultar a NFe mesmo aquela q tinha transmitida na 4.00. de tanto tentar resolver este problema da consulta vi que tem um aquivo ini ACBrNFeServicos.ini onde tem os endereços, tentei indica-lo no componente da NFe e aparentemente funcionou a consulta, mas depois vi que mesmo sem indicar o arquivo estava funcionado. este arquivo ACBrNFeServicos.ini sere para que, preciso realmente indica-lo no componente? após fazer uma atualização dos fontes do ACBR passou a funcionar tudo.
  11. Boa tarde, Já faz tempo que to tentando resolver o problema da consulta na versão 400 da NFe que não retorna nada, o arquivo -sit.xml retorna sem conteúdo. quando faço a consulta da Nfe na versão 310 do mesmo xml gerado e transmitido na versão 400 consigo ter um retorno no -sit.mxl. Gostaria de saber se alguém já teve problema na consulta usando a versão 400, ta retornando a situação da NFe? Obrigado.
  12. Boa tarde, <xMotivo>Rejeicao: Nao eh permitida a presenca de caracteres de edicao no inicio/fim da mensagem ou entre as tags da mensagem</xMotivo> Já tive este problema, é só desmarcar a propriedade "IdentarXML". deixar false.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...