Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Barbisan

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Bruno Barbisan's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputação

  1. Resolvido Pessoal obrigado, Na verdade o dono anterior realizou o Bloqueio do aparelho e deveria realizar a DESATIVAÇÃO pela SEFAZ. Após desbloquear o aparelho com as credenciais dele e realizar a desativação consegui resetar o SAT e parametrizar com meus dados. Mas ao consultar rede ainda consta a falha na porta 80 da bematech porém não atrapalha o uso. Como está com Desativação Solicitada você precisa bloquear o aparelho pelo Activation Software, depois de bloqueado você consegue resetar (segurando o reset por 20 segundos) e assim, após isso, você insere seus dados nele após resetar
  2. Boa Noite Pessoal, Comprei um SAT RB 2000 usado, foi feito o bloqueio do mesmo tanto na Sefaz quanto no equipamento. Ao tentar resetar ele não reseta. Me disseram pra desbloquear primeiro, mas não consigo desbloquear também, sempre aparece "Erro de comunicação com a SEFAZ" Pelo programa de ativação, ao consultar a rede aparece falha na primeira linha somente (www.bematech.com.br:80 - (TCP) - Falha) Já tentei adicionar regra no firewall, deletei anti-vírus, desativei tudo, e tentei em um note em outra rede, não sei mais o que fazer, se puderem me ajudar agradeço. Coloquei os logs abaixo. Att consulta rede.txt Erro Sefaz.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.