Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Henrique Gati

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcelo Henrique Gati postou

  1. Deu certo, os cupons foram reenviados automaticamente por eles mesmo e apareceu todos validados com alerta
  2. Entrei em contato com a SEFAZ e eles me mandaram aguardar uns 10 dias para resolverem isso e se caso os cupons continuarem INVÁLIDADOS, será necessário entrar em contato com eles novamente, estou aguardando.
  3. Então mas isso invalidaria um cupom? sendo que o layout 0,07 ainda é válido e não se sabe quando vai ser obrigatório o 0,08?
  4. Bom dia, alguns clientes da minha empresa estão com problemas nos cupons transmitidos a partir de 2020, ao consultar no SGR SAT está aparecendo a mensagem: "405 alerta versão do leiaute CFe sat nao e a mais atual", e a situação dos cupons está como "INVÁLIDADO", sendo que estamos utilizando o layout 0.07, está acontecendo com alguém esse problema? Como devo proceder?
  5. Olha eu acho que pode ser algo no ACBR, porque colocamos um certificado A1 e fizemos o teste de comunicação e funcionou, aí voltamos para o certificado A3 do cliente e fizemos o teste de comunicação novamente e deu certo. Obs: Na sexta-feira eu reinstalei o certificado várias vezes, reiniciei o computador, fechei o ACBR e abri de novo e só dava o mesmo erro 12175, será que tem alguma informação corrompida que fica presa no ACBR? porque aparentemente deu um "refresh" depois que testamos com certificado A1, para depois funcionar com o A3.
  6. Então, meu cliente é do estado do SP, mas de qualquer formar vou tentar verificar aqui..
  7. Boa tarde, estou com um cliente com certificado A3 da Consulti Brasil, o certificado foi instalado e funciona pra baixar xml, funciona para entrar no ECAC, porém ao fazer a consulta de testes no ACBR volta o erro: Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12175 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfestatusservico4.asmx Falha no Envio da Requisição. Estou utilizando a versão do ACBR: 1.3.0.171 de - 32 bits. O computador do cliente é um Windows 7 - 32 bits Segue em anexo o acbrmonitor.ini para verificação das configurações. Já desinstalei todo o certificado e instalei novamente, já entrei em contato com a certificado e eles falaram que se comunica com o ECAC o certificado já está instalado e o problema não é com eles, já atualizei o windows, reiniciei computador, troquei usb da leitora de porta e o erro persisti, aguardando retorno ACBrMonitor.ini
  8. Boa tarde, essa era o firmware da impressora que estava e continuava com o erro e tenho vários clientes utilizando essa versão aí, aí eu atualizei para um versão mais recente versão 3.20.04, aí funcionou sem problemas, obrigado. Obs: A impressora estava a um bom tempo desligada por ser de backup, não sei se isso afetou alguma coisa.
  9. Bom dia, estou com um problema em um cliente que utiliza a impressora DR800 USB(instala como porta COM 5) velocidade 115200, quando ele emite o cupom dá o erro "communication error 9997 timeout during operation" e não imprime o cupom. Estou utilizando o ACBRMonitorPLUS 1.3.0.171 X86, segue em anexo o .ini e o log do SAT, utilizo ESCPOS. Já tentei fazer várias configurações como por exemplo: Linhas buffer = 100, Linhas buffer = 1; SENDBYTESCOUNT=8192, SENDBYTESCOUNT=0, SENDBYTESCOUNT=1024 SENDBYTESINTERVAL=0, SENDBYTESINTERVAL=100 Controle porta =1, Controle porta = 0 DR 800 já está com ultima versão de firmware e driver. Aguardando. ACBrMonitor.ini LOG.TXT
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.