Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moisés

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Moisés postou

  1. Olá amigos, Ao enviar o arquivo XML da Redução Z, a Sefaz SC retorna o recibo com situação do processado "0 - Aguardando". até aí normal. Se após alguns minutos entrar em consulta, informando o recibo, ele retorna o seguinte: Erro 3024: Data de referência da Redução Z não pode ser anterior à data de início da obrigação não consegui entender que erro é esse e nem identifica-lo pois no XML enviado está assim: ... <DadosReducaoZ> <DataReferencia>2019-07-19</DataReferencia> <DataHoraEmissao>2019-07-19T12:46:17</DataHoraEmissao> <CRZ>0390</CRZ> <COO>000024027</COO> <CRO>001</CRO>... Se alguém souber à respeito do erro 3024 e porque ele aparece, por gentileza me avise. Ou também se alguém tiver a tabela dos erros para me enviar, agradeço. Obrigado.
  2. Depois de "quebra a cabeça" com este problema, descobri que a Sefaz incluiu regras de validação que antes não impedia o envio do XML. Do dia 08/03/2018 pra frente eu não conseguia enviar nenhum arquivo. Antes disso estava enviando normalmente. Acho que a regra foi introduzida neste dia. No meu caso foi o Número do Credenciamento (do software) que estava errado no meu XML. Corrigi isto e o envio se normalizou para todos os meus clientes.
  3. Olá, Houve alteração no Webservice de Produção ? Pois nos 2 clientes de SC o problema acontece que tenho o Software em produção, estava funcionando bem até dia 07/03/2018. A Partir do dia seguinte não enviou mais nenhum arquivo de RZ. segue tela de erro (retorno do Webservice)
  4. Oi Juliomar Seque o arquivo um arquivo XML da Redução Z PAF-ECF_V3000_BE111710101110024384_ReducaoZ_003902.xml
  5. Olá Juliomar Não entendi o que vc perguntou sobre exemplo. Eu estou usando meu software do PAF-ECF (aplicação em produção no cliente) e esta dando este erro para qualquer arquivo de Redução Z (bloco X) que se tenta enviar. Nota: Peguei o mesmo arquivo XML e valido no site do SAT e diz : "XML validado com sucesso" Não sei o que é que sigfica na mensagem de retorno que diz que ..."não passou na validação inicial" ?
  6. Olá Amigos, Gostaria de ajuda quanto a um problema na hora de enviar o arquivo Redução Z (Bloco X). está me retornando a seguinte mensagem: "Não gerado, pois não passou na validação inicial. Não será armazenado ou processado PAF-ECF não encontrando..." o problema começo do dia 8 de março em diante. antes desta data esta enviando normal. Alguém já teve este problema e poderia me indicar a solução ? OBS: eu atualizei o ACBrInstall_Trunk2.exe e recompilei a aplicação. continuou o problema.
  7. Olá pessoal, Meu problema com erro "Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500" foi resolvido quando atualizei os componentes e corrigi o meu layout do XML. Agora está retornando (em Homologação) o seguinte: Não gerado, pois não passou na validação inicial. Não será armazenado ou processado. Assinatura digital inválida. Estou usando a Certificado digital do cliente (tipo A1) que está válido, e estou enviando a Redução Z do cliente (arquivo em anexo). O Arquivo de Estoque também está com este problema. Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço. PAF-ECF_V3000_BE111710101110020618_ReducaoZ_008474.ZIP
  8. Olá, obrigado por responder Acho que estou com o componente BlocoX desatualizado, pois não existe a função EnviarBlocoX. Como faço pra obter a versão mais atual. O link pra download, se for possível. Uso Delphi 7 e o instalador do componente que usei foi "ACBrInstall_Trunk2.exe". Talvez o processo pra escolhas dos pacotes antecessores obrigatórios não esteja escolhendo correto.
  9. Olá Guilerme, Desinstalei o componente do BlocoX e suas dependências. Peguei novamente o instalador (ACBrInstall_Trunk2.exe) no site. Instalei novamente. Recompilei meu projeto e continuou dando "Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500". Resolvi pegar o exemplo que vem no componente (ACBrBlocoXDemo) e acrescentei o envio. Deu no mesmo "Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500" Não sei mais o que fazer. Estou enviando o fonte (do Demo) caso você queira ver como fiz (o executável esta junto) ACBrBlocoXDemo.rar
  10. Obrigado pela resposta... O código que tinha no componente era... procedure TWebServiceBlocoX.DefinirURL; begin FPURL := 'http://webservices.sathomologa.sef.sc.gov.br/wsDfeSiv/Recepcao.asmx'; end; por isto perguntei. Não importava que ambiente eu informava ele sempre dava a URL de Homologação. Instalei uma versão mais atual do componente BlocoX e agora está como você informou. Vlu.
  11. Tenho uma dúvida: Quando mudar a URL do WebService onde é alterado no componente, ou tem um arquivo "ini" pra isto? URL para Homologação e Produção é diferente? Pois estou mudando a propriedade “Ambiente”, mas está indo pra mesma URL, a de Homologação: http://webservices.sathomologa.sef.sc.gov.br/wsDfeSiv/Recepcao.asmx <--- Esta é de homologação e está trazendo a mesma quando mudo para ambiente de produção. ACBrBlocoX1.Configuracoes.WebServices.Ambiente := taProducao; <--- Mudaça conforme flag do meu banco de dados Gostaria de entender como se dá esta mudança.
  12. Olá, para mim quando envio está dando "Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500". pelo que li vocês comentando é um problema no servidor e é intermitente. Pergunto: Este tipo de coisa da só em homologação ou alguém já teve isto em produção?
  13. Olá Juliomar, eu vi o exemplo e consegui assinar o XML. Agora estou com problema para enviar. Tem que configurar algo no componente (não uso proxy) ? a ACBrBlocoX1.SSL.Enviar() pede 4 parâmetros, o primeiro é o XML e os outros (AURL, ASoapAction, AMimeType) não sei bem o que informar. não achei exemplo desta função de Enviar. Estou fazendo para SC. Pode me ajudar? desde já agradeço.
  14. Moisés

    AcbrBlocoX como utilizar

    Olá pessoal Instalei hoje o componente AcbrBlocoX no meu Delphi 7 para implementar o bloco X. Como estou chegando agora, não sei como utiliza-lo, só instalei porque pesquisei em vários lugares pelo implementação e todos apontavam para este componente. Alguém teria a gentileza de me mandar explicações de como Assinar o arquivo XML e depois transmiti-lo para a UF de SC.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...