Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Versao Para Forum Aberta A Cada 3 Meses?


igor
  • Este tópico foi criado há 4034 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Cara, 

nao tem pq trancar o topico...

 

estou querendo te mostrar que a versao que foi liberada para o forum aberto não foi compilada em março, e não era a mesma que tinha na epoca do SAC.

 

A questao do erro na digitacao da versao foi um topico datado ANTES de Março (ou seja, antes de lançarem a versao para o pessoal do forum aberto)

 

Nao estou discutindo, por favor entre em contato com o Isaque e pergunta pra ele se ele nao postou a versao 0.7.6.0 em Março para o pessoal do forum aberto.

(versao essa que foi compilada em Dezembro para o pessoal do SAC) .

 

Eu acompanhei qdo lançou a versao...

Na parte de downloads tem o log de qdo foi uppado... (tanto do SAC, qto do aberto)

 

 

--------------------

 

Seguinte:

a questao desse tópico não é discutir nem nada.

 

Mas falar que eu to entendendo o que eu quero, e falar que em Junho vai ser lançado no forum aberto a versao corrente (de Junho) do SAC, 

é errado...

 

Pq eu baixei a versao 0.7.6.0 qdo foi lancada em Março e ela não era a mesma do SVN em março...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Igor, 

 

Se foi feito do jeito que vc falou, foi feito da forma errada, o correto e disponibilizar a versão compilada com os fontes mais atuais.

 

Avisarei o Isaque sobre isso.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

André, foi feito corretamente sim, o problema foi que o Isaque na época trocou a versão do ACBrMonitor com a versão do ACBrNFeMonitor, inclusive eu fui lá é alterei os tópicos para colocar as versões corretas, o que está sendo dito não procede, o Isaque está disponibilizando o que foi combinado.

  • Semanal para cliente do ACBrSAC, com fontes atualizados na data da compilação.
  • Trimestral para o fórum aberto, com fontes atualizados na data da compilação.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao quer dizer q a versao disponivel hj 0.7.6.0 
na verdade é a 0.7.9.0 do SAC??

Blz entao, pode me chamar de louco, mas qdo eu baixei ela em março não batia com a versao do SVN q eu tinha em março.

 

Soh esquece td entao... 
Acho q o problema aqui sou eu que to querendo tumultuar, ne? Entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pessoal percebi o seguinte:

 

(SAC)

Que a versão 0.7.6.1 está com data de 17/12/2012.

A versão 0.7.9.0 está com data de 01/03/2013. 

 

(Aberto)

A do fórum aberto 0.7.6.0 está com data de 05/03/2013. 

 

Pelo que entendi o Igor está questionando porque a 0.7.6.0 se em março já estava na 0.7.9.0.

 

 

Não baixei para testar se a versão 0.7.6.0 do fórum aberto é a mesma 0.7.9.0 com a numeração errada e também não acompanho pelo SVN então não sei dizer o que ocorreu, mas o que importa é que está definido que é a compilação será a última com os fontes mais atualizados. 

 

Então não existe 6 meses de desatualização como o Igor comentou em outro tópico, se realmente ocorreu, foi um engano. Já houve casos como o Régys comentou em que o Isaque se enganou com a versão do ACBrMonitor, também já ocorreu de lançar a versão CAPICOM como OpenSSL, mas tudo foi resolvido. 

 

E outro detalhe a versão 0.8.0b que o André disponibilizou até agora não achei nenhum problema nela, portanto mesmo com a recomendação dele para não usar em clientes (por considerar teste), ela parece ser uma versão segura. Com isto acredito que ninguém ficou desassistido.

post-546-0-18476100-1366318440_thumb.jpg

  • Curtir 2


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom vou me justificar o porque do tópico trancado, 

já havia sido esclarecido em outro tópico e exaustivamente discutido

que foi um equivoco ao gerar a compilação

e não precisaria poluir mais ainda o fórum

como o Kiko Fernandes esclareceu neste ultimo post, esperamos que aos desatentos tenha ficado claro

Obrigado Kiko Fernandes

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4034 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.