Jump to content

dev botao

Emitir Pre-Venda No Último Ecf Do Estabelecimento

Cleber Ferreira
Go to solution Solved by Cleber Ferreira,
  • Este tópico foi criado há 3915 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores

Bom dia a todos!

No requisito V - item 4 da ER 2.01 diz que é preciso condicionar a emissão e posterior cancelamento da PV ao último ECF do estabelecimento que ainda não emitiu redução Z. Alguém tem alguma ideia de como posso fazer isso?

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Formiga-MG

O que fiz foi parametrizar qual ECF, deve executar essa opção, sendo assim não corre o risco de no meio da execução sendo processada, outro ECF comece a executar tb essa exigência.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

• Moderadores
  • Solution

Eu pensei em algo Isaque que talvez sirva para o resto do pessoal.

O meu PAF-ECF possui um servidor onde o mesmo vai centrar todas as movimentações de todas as ECF's do estabelecimento. E no servidor também vou ter gravado algumas informações sobre a movimentação da ECF durante o dia.

Então eu fiz o seguinte, ao fechar o dia, eu dou uma busca no servidor e verifico se há outras ECF's ainda em movimentação. Se retornar apenas uma ECF e que seja a que está varrendo o servidor, então eu realizo a emissão e posterior cancelamento das pre-vendas.

Cleber C. Ferreira
Email e
Formiga-MG

• 8 months later...
  • Moderadores

Aproveitando este mesmo tópico, quanto ao procedimento de impressão do DAVs Emitidos, antes de emitir a Redução Z, estaria dentro deste mesmo parâmetro.

não é obrigatoria a emissão de cupom referente a DAV. Voce pode ter um DAV apenas lançado.

Cleber C. Ferreira
Email e
Formiga-MG

O que fiz foi parametrizar qual ECF, deve executar essa opção, sendo assim não corre o risco de no meio da execução sendo processada, outro ECF comece a executar tb essa exigência.

Isaque Pinheiro você parametrizou qual ECF vai fazer este procedimento? Isto não implicaria no problema de ocorrer que no dia determinado o ECF parametrizado não seja utilizando não gerando assim Redução Z no dia? Você homologou já desta forma?

Também parametrizei em meu sistema, mas fiquei com esta dúvida pois irei homologar em breve...

Obrigado.

• Moderadores

?

Bom dia

segue o link para que postar estar fazendo um regras do fórum

aguarde que se ninguém respondeu é porque não leu ou não deu para responder a equipe agradece

Você deve ter um cadastro de PDV em seu sistema, e com certeza ele irá estar integrando ao final do dia, claro com comunicação.

então você pode verificar se já possui em todos antes de emitir a Z de cada um e verificar se é o ultimo a emitir a Z. seria outra ideia que eu utilizo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 3915 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.