Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nota Fiscal Paulista Ecf


netsolutions
Ver Solução Respondido por netsolutions,
  • Este tópico foi criado há 3952 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, não achei nada a respeito e gostaria de saber como o ACBR trata isso

no caso da DLL Bematech usamos Bematech_FI_AbreCupom(String_cpf)

 

portanto para atender a Legislação da Nota Fiscal Paulista, temos que Solicitar o CPF do Cliente antes de Abrir o Cupom??

caso ja tenhamos aberto o cupom e o Cliente peça a Nota Fiscal Paulista é possivel passar os dados do Cliente no fechamento do Cupom??

usando o ACBR??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Queira usar a pesquisa e procurar por algo similar a "identifica cliente cupom" ou "identificar consumidor cupom" ou "CPF NFP" ou "CPF Nota Fiscal Paulista".

Ou quem sabe ainda "CPF antes abrir cupom"...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Encontrei, agora estou com uma outra Dúvida com respeito a identificação..

 

quando eu abro o cupom  

 

 

ACBrECF1.AbreCupom( CPF, NOME, ENDERECO );

 

se eu não quiser informar um CPF, nome e endereço ele da um erro... 

 

se eu não quiser informar os dados... não posso abrir o cupom  assim ACBrECF1.AbreCupom( );  ?? sem passar os parametros??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Regis se eu passo os parametros em Branco ele da um erro CPF não informado... fiz o seguinte

  try
    ACBrECF1.IdentificaConsumidor(TmpVendas1.FieldByName('cpf_cnpj_cliente').AsString, TmpVendas1.FieldByName('nome_cliente').AsString, TmpVendas1.FieldByName('endereco_cliente').AsString );
  except

  end;
  ACBrECF1.AbreCupom();

 

posso deixar dessa maneira?? se o Cliente não identificar o Cupom eu abro ele sem parametros..

pq se eu passer os parametros vazio ele me retornava uma mensagem avisando que o cpf nao foi informado...  dessa maneira ai resolve o problema, só não sei se é correto... se eu identificar antes no identifica cliente ou no abrecupom, tem alguma diferença???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3952 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.